Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Abracorp participa de curso sob medida em Miami



Um grupo de sete executivos brasileiros do segmento de viagens corporativas faz imersão de três dias na Barry University, em Miami. Trata-se de uma ação protagonizada pela Movida Rent a Car, com presença e chancela da Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas. Entre os cinco abracorpianos, o presidente do Conselho de Administração da entidade, Carlos Prado.

“Muito elogiável e oportuna essa atitude empresarial da Movida, que investiu e encomendou um curso compacto, de três dias, sobre ‘Transformação Digital’. É uma imersão que inclui temas de alta relevância, como inteligência artificial, blockchain e IoT (Internet das Coisas)”, salienta Carlos Prado. A iniciativa está em conformidade com o posicionamento da Abracorp sobre a importância da Educação Executiva, que entrou na pauta da entidade ainda na gestão de Rubens Schwartzmann.

Na programação haverá estudo de casos, baseado na experiência de empresas que sofreram o impacto dos novos paradigmas e souberam dar a volta por cima. “Não basta enviarmos apenas os nossos colaboradores para adquirir conhecimento lá fora. Como lideranças empresariais, temos também de voltar à sala de aula, fazer ‘lição de casa’ e aprimorar a percepção sobre os novos valores tecnológicos”, finaliza Prado.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br