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Web Press Kit - ABRACORP

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Guia de Boas Pr√°ticas do Fornecedor

1. Com o conjunto destes valores, pretendemos zelar pela relação com os Fornecedores que compartilham valores de integridade, idoneidade e respeito às comunidades nas quais se inserem, bem como, defender os direitos do consumidor, zelando mutuamente pelas imagens e compromissos acordados entre ambas as partes.

2. Fica expresso que as TMC‚Äôs associadas da Associa√ß√£o Brasileira de Viagens Corporativas, inclu√≠dos todos seus colaboradores, se relacionam com prestadores de servi√ßos e Fornecedores id√īneos.

3. A seleção e contratação de Fornecedores serão sempre realizadas de forma imparcial e transparente, considerando critérios técnicos, profissionais e éticos, consideradas sempre as melhores ofertas apresentadas no mercado, no que se refere a custo, prazo e nível de serviço.

4. Sempre haverá respeito na tratativa com todos os fornecedores, sem privilégios ou discriminação de qualquer natureza, independentemente do volume de negócios que mantêm com os associados ABRACORP, devendo ser recíproco por parte dos fornecedores o mesmo tratamento.

5. As TMC‚Äôs ABRACORP n√£o fornecem/fornecer√£o aos seus fornecedores informa√ß√Ķes ou dados de outros fornecedores e/ou clientes, n√£o se infringindo regras de confidencialidade e conformidade da TMC com esses stakeholders.

6. A Associação Brasileira de Viagens Corporativas e seus associados esperam de seus fornecedores:

a) Respeitar a confidencialidade de dados e informa√ß√Ķes de cada TMC;

b) Informar √†s TMC‚Äôs ABRACORP e ao mercado em geral, com anteced√™ncia, as modifica√ß√Ķes comerciais ou operacionais em seu processo de distribui√ß√£o/vendas, de modo a permitir e viabilizar as adapta√ß√Ķes necess√°rias, o envolvimento de outras partes e provedores necess√°rias no processo, prevenindo e minimizando qualquer impacto aos clientes;

c) Ser transparente na divulga√ß√£o de informa√ß√Ķes ao mercado quanto a novos procedimentos operacionais ou quanto √†s suas pol√≠ticas, quer seja no √Ęmbito do cliente ou das TMC‚Äôs ABRACORP;

d) Respeitar regras de conduta e procedimentos adotados pela TMC ABRACORP;

e) De extrema necessidade que o Fornecedor aprove, previamente, com a direção da TMC, toda e qualquer ação comercial, benefício pessoal ou plano de incentivos voltado a colaborador(res) da TMC;

f) Agregar propostas e diferenciais de valor aos produtos/serviços oferecidos e intermediados pelas TMC’s ABRACORP;

g) Envolver sempre a TMC associada nas comunica√ß√Ķes e/ou altera√ß√Ķes de condi√ß√Ķes comerciais propostas e dirigidas a cliente quando este seja atendido pela TMC respectiva;

h) Considerar sempre o potencial de vendas global da ABRACORP ao negociar propostas comerciais com uma TMC associada ABRACORP;

i) Aplicar a paridade tarif√°ria entre os canais e todas as associadas ABRACORP, para que haja atua√ß√£o em conson√Ęncia com as regras e legisla√ß√£o de todas as esferas aplicadas.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br