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Web Press Kit - ABRACORP

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Princípios de valor do Associado

1. Respeitar e cumprir, perante seus stakeholders, o C√≥digo de √Čtica e Conduta da ABRACORP.



2. Agir de maneira ética e transparente perante seus Concorrentes, Clientes e Fornecedores, inclusive com divulgação precisa de seus serviços ou de qualquer empresa que represente.

3. Apoiar e cumprir as decis√Ķes conclu√≠das de Assembleias Gerais de Associados.

4. Considerar como pré-requisitos básicos para participar em concorrências:

Clareza de dados, informa√ß√Ķes e demandas por parte do Cliente;

Prazos de entrega de propostas n√£o inferiores a 30 dias a partir do recebimento do convite.

5. Respeitar a legisla√ß√£o fiscal e tribut√°ria nas esferas p√ļblicas e privadas, em √Ęmbito municipal, estadual e federal.

6. Considerar como pré-requisitos básicos nas propostas ao responder a uma RFP:

a) Formas e prazos de pagamentos fact√≠veis e sustent√°veis para os servi√ßos e remunera√ß√Ķes. Entende-se por fact√≠veis e sustent√°veis os prazos que os seus fornecedores lhe imp√Ķem, viabilizando um contrato exequ√≠vel e sustent√°vel.

b) Validade de contrata√ß√£o m√≠nima de 2 anos, fazendo constar cl√°usula de aviso pr√©vio de 60 dias para caso de rescis√Ķes.

c) Dados de sua empresa s√£o confidenciais e devem estar alinhados e em processo de conformidade.

O cliente tem direito a acesso, no máximo, de referencias bancárias a título de quaisquer garantias, nunca outros tipos de garantias que imponham custos à sua agência ou comprometam seus ativos.

d) Se, antes do final do processo de concorr√™ncia, o cliente divulgar a terceiros dados da proposta, √© recomendado invalidar a participa√ß√£o da TMC, denunciando √† √°rea de compliance do cliente e ao CONSELHO DE √ČTICA E CONDUTA ABRACORP, tal pr√°tica.

7. Agregue valor às suas propostas de negócios. O tangível (como preço e prazo) não garante fidelização do cliente.

8. N√£o √© recomendado que a TMC associada ABRACORP aceite trabalhar em conjunto com outras TMC‚Äôs dentro de unidades diferentes pertencentes ao mesmo cliente ou grupo, e n√£o disputando, concomitante e habitualmente, as cota√ß√Ķes do cliente.

9. Todos os associados devem contratar seus colaboradores em conformidade com as leis e regras trabalhistas vigentes.

10. As TMC‚Äôs devem gerir e comprovar condi√ß√Ķes de sustentabilidade de longo prazo, tanto como sua pol√≠tica de trabalho, como nas rela√ß√Ķes contratuais assumidas com seus clientes.

11. Acordos corporativos ‚Äútripartites‚ÄĚ s√£o utilizados exclusivamente pelos signat√°rios desse tipo de acordo (ag√™ncia, cliente, fornecedor).

12. √Č recomend√°vel que o associado tenha seu c√≥digo de conduta e √©tica amplamente divulgado e conectado com as rela√ß√Ķes e contratos que assuma.

13. Deverá existir sempre o compromisso da agência associada ABRACORP em devolver e disponibilizar quaisquer valores incontestáveis, que estejam sob seu controle e gestão, e que pertençam a quaisquer de seus clientes.

14. A ag√™ncia associada ABRACORP deve agir com tratamento confidencial junto a todas as transa√ß√Ķes de um cliente, sendo vedada a divulga√ß√£o de qualquer informa√ß√£o deste, sem sua permiss√£o expressa, salvo autoriza√ß√£o legal e ou judicial solicitando-a.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br