Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

PautĂŁo ABRACORP

Confira as empresas que estarão com totens na Ilha Corporativa Abracorp (estande E089), para expôr produtos e serviços, durante a 45ª ABAV Expo Internacional de Turismo e 48° Encontro Comercial Braztoa, dias 27, 28 e 29 de setembro de 2017, das 12h às 20h, no Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP.

Argo Solutions, Benner, Reserve, Sabre, Lemontech Informática, Bookingmotor by Carrusel, Omnibees, Chip Internacional Mysimtravel, B2B Reserv@s, BHG – Brazil Hospitality Group, AGI Sistemas, VRMKT e WEX, além da presença das 30 TMCs que compõem a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (http://abracorp.org.br/associados).

“São soluções que agregam valor à gestão de processos, enriquecem a pauta setorial e apresentam inovações relevantes para o mercado de viagens corporativas”, resume Gervasio Tanabe, diretor executivo da Abracorp e palestrante convidado para conduzir uma palestra na Vila do Saber.

Vila do Saber

Vários integrantes e dirigentes da Abracorp compõem a grade na Vila do Saber, espaço dedicado ao debate sobre gestão, inovação, segmentação e tecnologia.

Dia 27

15h45 – 17h15 - Mesa Redonda - Viagens Corporativas e seus gargalos

Alexandre Castro (Maringá e Conselheiro Abracorp) / Paulo Rezende / Rodrigo Napoli



16h00 – 16h45 – Palestra - A segmentação de clientes corporativos

Gervasio Tanabe (Diretor Executivo da Abracorp)



Dia 28

14h00 – 15h30 - Mesa Redonda - Revolução tarifária no aéreo: novas oportunidades para os agentes

LuĂ­s Vabo (Solid e Conselheiro Abracorp)/ Fabricio Jeronimo / Mario Augusto de Carvalho / TarcĂ­sio Gargione



15h45 – 17h15 - Mesa Redonda - Governança e Compliance: Essa prática é realidade no turismo

Carlos Alberto Ercolin / Carlos Prado (Tour House e Conselheiro Abracorp)/ Marcelo Oliveira / Vinicius Luz



15h45 – 17h15 - Mesa Redonda - Tendências do mercado MICE

Mateus Passos (Tour House) / Paulo Frias / Paulo Ventura / Rodrigo Cordeiro



FĂłrum Abracorp -Client Experience

uma visĂŁo 360Âş na experiĂŞncia do cliente.


Dia 28 de setembro, das 9h às 12h, na Sala Santana – Mezanino do Expo Center Norte, a entidade também realizará, pela primeira vez durante a Abav Expo 2017, o Fórum Abracorp – Uma visão 360º na gestão de viagens, direcionado a travel managers das corporações, TMC´s e fornecedores, aberto à cobertura da imprensa.

A abertura será realizada pelo ministro do Turismo, Max Beltrão, seguida por palestra de Miguel Noronha Feyo e dinâmico debate sobre três temas: Pessoas, Governança e Tecnologia, ancorados por Fernão Loureiro (Philips); Marcos Vileski (Rede Atlântica); Ronaldo Linares (Accenture), Alexandre Castro (Maringá); Fábio Camargo (Delta Airlines); Rodrigo Cezar (Roche); Luís Vabo (Solid); Paulo H. Pires (Localiza); Tarcísio Gargioni (Avianca).

Lançamento: locação ganha impulso com inovação

No dia 29 de setembro, das 15h às 15h30 na sala vip da Ilha Corporativa, executivos da Localiza, Movida e Unidas; dirigentes da Abracorp e integrantes do Comitê de Produtos da entidade lançam a padronização de vouchers de faturamento – redução dos mais de 30 modelos para apenas cinco. As inovações favorecem o aumento da movimentação dos negócios no setor; uma vez que beneficiará todas as agências de viagens no país.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br