Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Selfie-checking e Delta Edge - novidades da Gol/Delta na reunião mensal da Abracorp

Roni Cunha Bueno, fundador da Netshoes, palestrante especialmente convidado pela Gol e Delta, falou sobre Inovação e o papel do líder

Encontro realizou-se em 29/06 e contou com a presença de representantes da aliança Gol-Delta-Airfrance/KLM, que expuseram as novidades das companhias aéreas sobre temas atuais do setor. Entre eles, o Diretor de Vendas da Gol, Rogério Guerra; e o Diretor de Vendas da Delta, Luiz Henrique Teixeira. Na oportunidade, a executiva Adriana Cavalcanti foi homenageada, pelos 27 anos de Airfrance-KLM.

As três companhias ratificaram o compromisso com o segmento corporativo, apresentando novidades para os viajantes corporativos. Gol e Delta enfatizaram as novidades do selfie-checking (check-in por reconhecimento facial) e o programa Delta Edge, da Delta, que valoriza mais ainda a relação com o cliente corporativo, com serviços de valor incomparáveis.

No último segmento da programação, o especialista em Marketing e Inovação Roni Cunha Bueno compartilhou sua experiência, desde o início da Netshoes, até fazer dela a maior empresa de e-commerce de produtos esportivos da America Latina. Segundo o palestrante, que hoje assessora empresas e startups, três valores são fundamentais no sucesso das organizações: o propósito, a cultura organizacional e a metodologia desses projetos.

“Entendo que o ser humano se mexe por prazer ou por dor. Na verdade, tende a fugir da dor na direção do prazer de permanecer na zona de conforto. Mas o líder inovador é inconformado, que não se acomoda e não cessa de testar-ajustar. É dessa determinação que resulta o modelo vencedor – ou modelo-campeão”, explica Roni Cunha Bueno.

As reuniões da Abracorp apresentam, agora, um mix perfeito de conteúdos. Propiciam a discussão de questões importantes aos interesses dos associados, como segurança de transações e o BI, entre outros pontos. Acrescente-se o debate de temas estratégicos com fornecedores, como ocorreu, na reunião do dia 29/06, com a Gol e Delta e também o desenvolvimento de conteúdos atuais à vida das empresas, a exemplo da palestra proferida, ontem, sobre inovação.

Para o vice-presidente do Conselho de Administração da Abracorp, Carlos Prado, “não há como fechar os olhos para a Inovação. E a palestra do Roni acrescenta clareza e verdade ao espírito inovador do líder inconformado, que não se acomoda na zona de conforto”.




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br