Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Mercado de locação e transfers| Análise

Locação de veículos é um segmento que tende a crescer nos próximos anos. As facilidades dos aplicativos móveis de geolocalização são um fator de estímulo à locação de veículos.

Seguindo a realidade das cias aéreas, que vivenciaram um crescimento de usuários, anos atrás, a locação também está experimentando a entrada de novos clientes. Nesse sentido, as locadoras também estão desenvolvendo ferramentas que simplificam a locação. Isso, para o segmento corporativo, soa como música.

A Abracorp, desde meados de 2016, formou um grupo de trabalho visando a otimização de processos para locação de veículos. O trabalho será concluído nas próximas semanas e, ainda no primeiro trimestre de 2017, o processo de locação terá uma padronização, algo necessário no setor, a exemplo do aéreo. Um trabalho semelhante foi feito para o setor de transfers e já está em prática.

O que esperar para 2017?

Em virtude desse crescimento de demanda e da simplificação de processos, espera-se um natural crescimento da demanda por serviços de locação. A economia compartilhada também pode ser um aliado nesse crescimento setorial.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br