Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

KPMG entrega relatório preliminar na reunião mensal da Abracorp

A reunião mensal das associadas Abracorp realizou-se na última quinta-feira, 25, no Hotel Quality Jardins, da Rede Atlantica. Na apresentação de boas-vindas, a companhia hoteleira anunciou a renovação de adesão ao B2B Reserv@s - plataforma exclusiva das agências de viagens associadas Abracorp e canal de distribuição dotado de integração completa. Na sequência, os executivos da KPMG anunciaram o relatório preliminar das atividades relativas à atualização do planejamento estratégico da entidade.

A próxima etapa consiste em dar andamento às entrevistas com fornecedores e clientes. “O trabalho que a KPMG realiza passa pela identificação das ambições estratégicas, níveis de transparência e boas práticas das nossas TMCs”, diz Rubens Schwartzmann, presidente do Conselho de Administração da Abracorp. Ampliar e qualificar as informações estratégicas, criar os meios para conquistar mais vantagem competitiva, alcançar padronização dos meios de pagamento e identificar estratégias de crescimento sintetizam o teor do relatório.

Padronização de vouchers e Ilha Corporativa

A diretoria executiva da Abracorp, na oportunidade, compartilhou informações sobre os avanços no processo de padronização dos vouchers das locadoras de automóveis. “Estamos na reta final desta empreitada conjunta da Abracorp e das principais empresas do mercado, para se chegar à modelagem de um voucher comum. A padronização do voucher faz parte dos esforços que vimos fazendo para aprimorar a qualidade dos serviços de locação no contexto dos negócios das nossas associadas”, diz Gervasio Tanabe, diretor-executivo da entidade.

A Ilha Corporativa da Abracorp na 44ª Abav Expo Internacional de Turismo & 46º Encontro Comercial Braztoa, que se realiza entre 28 e 30 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, já tem confirmada a presença de 18 estações (quiosques) de provedores de soluções, produtos e serviços. Assim, todos os espaços reservados na Ilha Corporativa estão previamente preenchidos. As TMCs Abracorp estão programando encontros com grupos de clientes e a entidade planeja promover ações de relacionamento com foco em qualificação.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br