Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Economia

Abracorp anuncia atualização estratégica

Após assumir o mandato de dois anos como presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), no final de abril, Rubens Schwartzmann projeta uma série de ações destinadas a fortalecer a entidade e aprimorar o funcionamento dela no âmbito das TMCs associadas.

O dirigente elege como uma das prioridades a atualização do planejamento estratégico da Abracorp, concebido há seis anos, quando da criação da associação como fruto da integração do Favecc e da TMC Brasil. “Cenários mudam, mas o DNA da harmonia se fortaleceâ€, pondera Schwartzmann.

Nada mais natural que a releitura do documento adotado até o presente à luz das mudanças ocorridas tanto no cenário econômico do País, assim como o avanço das tecnologias de gestão e na dinâmica evolutiva do funcionamento do mercado corporativo. “Enquanto o planejamento estratégico vigente foi concebido pela Deloitte Brasil, ultimamos entendimentos, já aprovados pelo Conselho, de delegar a atualização a quem nos ofereça as condições mais compatíveis e adequadas às nossas atuais necessidadesâ€, declara.

Na última reunião mensal com os representantes das associadas, ficou decidido que Edmar Bull, presidente da ABAV Nacional e membro do Conselho Consultivo da Abracorp, será o porta-voz da entidade para assuntos governamentais em todas as instâncias decisórias.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br