Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Abracorp divulga parceria com sala vip do Aeroporto de Brasília

Associados terão condições diferenciadas para comercialização e acesso ao espaço

O associados à Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) poderão incluir mais um serviço em seu portfólio. À partir de agora, poderão comercializar os serviços das salas vip “Aeroportos VIP Club” no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitschek, de Brasília. A parceria tem o objetivo de oferecer serviços diferenciados à clientela atendida pelas principais TMCs do País.

“Sabemos que a Abracorp é uma das instituições mais reconhecidas do trade. Para nós é um orgulho que a associação faça parte do nosso negócio”, afirma Roberto de Oliveira Luiz, gerente Comercial de Negócios Aéreos da Inframerica, concessionária que administra o aeroporto da capital do País. “Sabemos que hoje as agências não existem para vender passagens. Elas atuam para facilitar a experiência do viajante e a sala vip é um ótimo serviço a ser oferecido”, completa o gerente.

“A parceria traz benefícios às agências Abracorp, que poderão ampliar o seu portfólio de produtos e serviços, além de garantir maior conforto aos seus passageiros”, informa Gervásio Tanabe, diretor executivo. “O acesso ao espaço também será facilitado, sem necessidade de apresentar cartão ou qualquer tipo de burocracia”, explica.

A Sala Vip Doméstica da Inframerica, que administra 55 aeroportos em todo o mundo, é a maior para voos domésticos na América do Sul, com 1.500 metros e capacidade para até 300 pessoas sentadas. Ela conta com tecnologia de ponta, acomodações confortáveis tanto para reuniões como para uso individual, acesso à internet wi-fi, buffet completo e acesso facilitado ao embarque. O espaço também dispõe de localização privilegiada logo após o embarque.

A nova Sala Vip Internacional, que será inaugurada nos próximos dias, oferecerá um espaço de conforto diferenciado, com atendimento personalizado e produtos exclusivos.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br