Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Movimentação do mercado de viagens corporativas no 1º semestre

No próximo dia 30 de julho, no Hotel Grand Mercure São Paulo Ibirapuera, a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) apresenta o resultado do levantamento relativo à movimentação do setor consolidada para o primeiro semestre de 2015. Na oportunidade, os jornalistas presentes conhecerão em primeira mão o desempenho das viagens nacionais e internacionais nos segmentos aéreo, hoteleiro, locação de veículos, serviços de transfer, meios de pagamento, entre outros indicadores que compõem o ranking por empresa, destinos mais procurados no Brasil e no exterior, alianças globais entre outros aspectos relativos ao panorama dos negócios, que exercem impacto direto e indireto em outros 52 setores da economia.

Além de apresentar de uma forma transparente os dados gerais do comportamento do mercado de viagens corporativas frente aos dados econômicos do período, as informações poderão servir para como referência à análise sobre as tendências e expectativas setoriais para os próximos meses.

Contamos com sua participação!

Serviço:

Local: Hotel Grand Mercure

Endereço: Rua Sena Madureira, 1.355 - Ibirapuera - São Paulo (SP)

Horário: 12h30 (seguida de almoço)

Pauta: Divulgação de dados estatísticos sobre a movimentação do mercado de viagens corporativas no primeiro semestre de 2015


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br