Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Abracorp participa do 4º Painel Catarinense Sobre Gestão de Viagens Corporativas

No próximo dia 15 de abril, a partir das 13h30min, no auditório do Centreventos Itajaí, terá início o 4º Painel Catarinense sobre Gestão de Viagens Corporativas. O evento compõe a programação oficial da Volvo Ocean Race e inclui a participação da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas - Abracorp.

“Pretendemos neste 4º Painel Catarinense sobre Gestão de Viagens Corporativas fomentar a profissionalização e discutir com todo o setor empresarial as melhores e mais eficientes práticas para que as empresas e industrias catarinenses possam obter melhores resultados de gestão. A ideia é equiparar o que já ocorre nos grandes centros econômicos do Brasil e do mundo”, destaca o vice presidente para assuntos do Comércio e Turismo da ACII e idealizador do Painel, Samuel M. Heusi.

O executivo planeja criar ações para levar a discussão a outras esferas, no sentido de juntar forças para buscar as melhorias necessárias de infraestrutura de acessos aos principais aeroportos catarinenses, equipamentos de segurança nas operações, além de melhorias e ampliação das áreas de embarques e desembarques.

Para participar do Painel, os interessados devem enviar email para eventos@tripservice.com.br. Os lugares são limitados e somente mediante reserva poderá garantir participação.

Os painelistas participantes

Edmar Bull, da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e Associação Brasileira de Agentes de Viagens (Abav/SP); Walter Teixeira e Aoron Beyer, da Associação Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas (Alagev); André Cruz, do Grupo JBS, Anderson Esser, da Tupy S.A.; Renato A. Hagopian, representante da Qatar Airways Brasil; Robério Lima, do ClicHolding; Paulo Brasil Mazzeo Neto, do Slaviero Hotéis; Julio Verna, representando o Qualitas Travel Partner; Mark Bryan, da Localiza; e Carolina Gaete, da Gol Linhas Aéreas.

Programação do painel

- Apresentação dos números da indústria nacional de viagens corporativas

- Impactos do atual cenário econômico no setor de viagens corporativas

- Desafio dos gestores no cenário nacional

- Inovação em meios de pagamentos

- Ferramentas para gestão e controle online de viagens

- Alianças estratégicas: Cliente – TMC – Fornecedores

Serviço

O quê: 4º Painel Catarinense sobre Gestão de Viagens Corporativas

Quando: 15 de abril

Horário: das 13h30min às 18h

Onde: Auditório do Centreventos Itajaí


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br