Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Ilha Corporativa Abracorp será destaque na Aviesp

A Ilha Corporativa Abracorp será destaque na 38ª Aviesp Expo de Negócio em Turismo, dias 10 e 11 de abril, no Expo Dom Pedro, em Campinas. O espaço segue os mesmos conceitos aplicados nas últimas três edições da Abav Expo Internacional e busca atender a crescente demanda do setor de viagens de negócios, eventos e incentivos, sob a ótica das viagens corporativas do interior paulista, favorecendo a troca de experiências com gestores de viagens de empresas dos mais diversos segmentos.

O espaço dedicado aos negócios do segmento MICE – Encontros, Incentivos, Conferências e Exibições, na tradução da sigla em inglês –, conta com o patrocínio da companhia aérea Gol e a presença de empresas fornecedoras da cadeia de viagens corporativas, que contribuem para o aprimoramento dos serviços prestados pelos agentes de viagens.

A Ilha Corporativa Abracorp será constituída pelas estações para expositores e estações individuais e repetindo o modelo da Expo Internacional, um business lounge, onde a Abracorp e esses expositores poderão receber clientes e parceiros de negócios. “É o local mais apropriado para as agências do interior do Estado que atuam no mercado de viagens corporativas, pois aproxima a oferta da demanda dentro de uma destacada vitrine de fornecedores da cadeia produtiva do setor”, avalia Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas.

“Para a Abracorp, estar presente na Aviesp Expo ressalta ainda mais o nosso compromisso de difundir os conceitos sobre gestão de viagens corporativas em todos os mercados e cumprir a missão de desenvolver cada vez mais o segmento”, reforça.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br