Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Fórum Mice Abracorp debate eventos corporativos

Encontro reúne, dia 6 de março, em Fortaleza, diretores de eventos das agências associadas à entidade

Fortaleza recebe no dia 6 de março, no Centro de Eventos do Ceará, a primeira edição do Fórum Mice Abracorp, com participação de diretores de eventos das agências ligadas à Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas. O encontro faz parte da programação do projeto Worktour Fortaleza, que acontece de 5 a 8 de março, idealizado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo do Município, em parceria com a ABIH-CE (Associação Brasileira da Indústria de Hotéis), Gol Linhas Aéreas e Secretaria Estadual de Turismo do Ceará.

As apresentações do Fórum têm início na manhã de sexta-feira (06/3) com uma apresentação da Abracorp para todos os participantes. “Em 2014, as receitas com viagens corporativas somaram R$ 40,1 bilhões, sendo R$ 14,9 bilhões das agências Abracorp. Acreditamos num avanço muito grande do Mice nos próximos anos, por isso estamos investindo em eventos como esse, para debatermos o que pode ser feito para fortalecer a venda neste segmento”, avalia Edmar Bull, presidente da Abracorp.

O secretário de Turismo de Fortaleza, Elpídio Nogueira, fala, na sequência do evento, sobre o Projeto Worktour, que tem como objetivo fazer a promoção da cidade como um destino para eventos corporativos e levará, ao longo de 2015, agentes de viagens e jornalistas para visitar a capital cearense, conhecer pontos turísticos e toda a infraestrutura da cidade, que tem, hoje, um dos mais estruturados centros de convenções do país.

Na parte da tarde, estão previstas apresentações do Centro de Convenções do Ceará, feita pela Secretaria Estadual de Turismo do Ceará, da Gol Linhas Aéreas, por representantes da companhia aérea e da infraestrutura hoteleira de Fortaleza voltada para o segmento de eventos corporativos, feita pela ABIH-CE. A programação de palestras se encerra com o debate “O segmento Mice e as TMC´s”. “Reunir os diretores de eventos das agências de viagens corporativas de nossas associadas num grande evento como esse e podermos debater temas de interesse comum é uma oportunidade única para encontrarmos soluções em conjunto para o futuro de nossa atividade e do segmento Mice em especial”, conclui Edmar Bull.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br