Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Convenção internacional da Abracorp é aberta oficialmente em Santiago, no Chile

Encontro foi marcado por apresentação sobre o turismo do destino

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) iniciou nesta manhã (5) a sua segunda convenção internacional, em Santiago, capital chilena. Patrocinado pelo Grupo LATAM Airlines e pelo Turismo do Chile, o evento também conta com o apoio da Travel Ace Assistance e da Imaginadora e se encerrará no domingo (7).

Javiera Montes, subsecretária do Turismo do Chile, realizou uma breve apresentação, ressaltando a importância e expansão do mercado brasileiro para o segmento corporativo no país. “O Chile tem muito espaço e uma infraestrutura completa para receber convenções e eventosâ€, disse.

A diretora do Turismo do Chile, Andreia Wolleter, discorreu sobre os principais atrativos do destino. “Estamos muito felizes porque o mercado brasileiro é muito amplo. Há, sobretudo, muitos voos disponíveis entre os dois paísesâ€. Andreia também apresentou alguns dos motivos pelos quais se deve visitar o país, tais como: aspectos naturais, cultura e patrimônio, esporte e aventura, gastronomia, turismo, vida urbana e saúde e bem-estar.

A realização da Copa América no Chile, em 2015, também será um apelo para a concretização de eventos corporativos no destino - os jogos serão em Santiago, Valparaíso, Viña del Mar, Antofagasta, Concepción, La serena, Rancagua e Temuco.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br