Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Abracorp discute inovação e tecnologia em fórum do Festuris

Na última sexta-feira (7), Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp, participou do fórum “Impactos e resultados nos negócios através da inovação, tecnologia e relacionamento em redes”, realizado no Festival do Turismo de Gramado (Festuris). Na oportunidade, Vinicius Lages, ministro do Turismo, Roberto Rotter, presidente do Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil (FOHB) e Marco Ferraz, presidente da Braztoa, também discorreram sobre o tema.

Durante o encontro, Edmar Bull reforçou o trabalho desenvolvido pela Abracorp, sempre norteado pelos três pilares: capacitação, tecnologia e sustentabilidade. “Dentro da associação trabalhamos muito essa parte de novas tecnologias e tivemos um crescimento muito grande com os hotéis independentes, criando a solução B2B Reservas. As companhias aéreas, os hotéis e as transportadoras também estão nos ajudando na diminuição de processos”, afirmou.

No mesmo dia, no período da tarde, Gervasio Tanabe, diretor-executivo da Abracorp, ministrou a palestra “Inovar ou Morrer: o futuro das viagens e eventos corporativos”, no espaço MICE, destacando a importância da inovação no desenvolvimento do mercado corporativo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br