Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Abracorp participa de roadshow do Chile, em São Paulo

Na tarde de ontem (4), a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) marcou presença no roadshow promovido pelo Turismo do Chile, no Hotel Intercontinental, em São Paulo. Em formato de rodada de negócios, durante o evento Gervasio Tanabe, diretor-executivo da entidade, conversou com operadores chilenos, que apresentaram os principais produtos do destino.

“O Chile é um importante mercado para o setor de viagens corporativas, além de ser um destino próximo ao Brasil e oferecer toda a infraestrutura necessária para a realização de eventos e convenções”, disse Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp. Em dezembro, a convenção anual da entidade será realizada em Santiago, capital do país, com patrocínio do Turismo do Chile e apoio das companhias aéreas Tam e Lan.

Luiz Felipe Cespedes, ministro de Turismo, Economia e Fomento do Chile, também compareceu ao evento e destacou os investimentos para a promoção do destino. “Por meio de um Fundo de Desenvolvimento, que criamos para promover nossas ações no exterior, também iremos investir em capacitação, infraestrutura turística, aprimoramento dos serviços e desenvolvimento de novos produtos”, completou.

O Chile, em 2013, recebeu cerca de 350 mil turistas brasileiros. Para este ano, espera atingir os 400 mil. Com relação ao segmento de viagens corporativas, o país é o sexto destino na preferência dos brasileiros.

Clique aqui e confira as fotos do evento.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br