Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Abracorp apoia programa de treinamento promovido pela GBTA

Encontro foi realizado ontem (28) em Campinas

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) participou ontem (28) do programa de treinamento promovido pela Global Business Travel Association (GBTA), sobre o tema “Fundamentos de Gestão de Viagens de Negócios”. Gervásio Tanabe, diretor-executivo da Abracorp, ministrou palestra no Hotel Mercure, em Campinas (SP).

Na ocasião, Tanabe apresentou os números da GBTA referentes ao mercado brasileiro de viagens corporativas, fazendo uma comparação com os dados da Abracorp e do Brasil. “Essa é uma oportunidade de nós, da Abracorp, ajudarmos o mercado de viagens corporativas a se desenvolver ainda mais. Por isso, apoiamos os treinamentos da GBTA com foco na capacitação, um dos pilares da nossa entidade”, destacou o executivo.

O evento, que também será realizado hoje (29), no mesmo local, e nos dias 4 e 5 de novembro, no Pullman Vila Olímpia, em São Paulo, é direcionado aos gestores de viagens. Durante esse período de treinamentos, estão sendo apresentados, ainda, fundamentos de gestão de viagens, administração com fornecedores, fundamentos básicos de tecnologia em viagens, entre outros assuntos.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br