Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Abracorp participará do Festival do Turismo de Gramado

Desde a sua fundação, entidade tem marcado presença nas principais feiras do setor

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) confirmou presença no Festival do Turismo de Gramado (Festuris), que será realizado entre os dias 6 e 9 de novembro, no Centro de Feiras e Eventos Serra Park, em Gramado (RS). Na oportunidade, Edmar Bull, presidente da Abracorp, participará do painel “Impactos e resultados nos negócios através da inovação, tecnologia, e relacionamento em redes: os desafios mais emergentes na gestão do turismo”, no dia 7, às 8h15.

No dia seguinte (8), às 15h30, Gervasio Tanabe, diretor-executivo da Abracorp, ministrará a palestra “Inovar ou Morrer: o futuro das viagens e eventos corporativos. “A participação no Festuris nos aproxima, sobretudo, dos profissionais que atuam no setor de viagens corporativas da região Sul do país, além de acompanharmos as novas tendências do turismo expostas no evento”, disse Tanabe.

Desde o início de sua atuação no mercado de viagens corporativas, a Abracorp tem participado efetivamente de diversas feiras importantes para o setor. Esse ano, a entidade esteve presente na 42ª ABAV Expo, pelo terceiro ano consecutivo, com a Ilha Corporativa Abracorp, espaço que contribui de forma expressiva para a realização de novos negócios e business networking e confirmou sua participação na Aviesp - Expo de Negócios em Turismo, dias 10 e 11 de abril de 2015, no Expo Dom Pedro, em Campinas (SP). O Festival do Turismo de João Pessoa, na Paraíba, também anunciou que pretende contar com a parceria da entidade na quinta edição do encontro.

As participações em eventos e o interesse em fechar parcerias reforçam a importância e valorização da Abracorp aos olhos do mercado. A entidade, fundada em 2010, é referência no setor de viagens corporativas, o que evidencia a presença cada vez maior de seus valores, como ética, transparência, comprometimento e responsabilidade, inseridos nas ações promovidas pelo segmento.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br