Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Parceria entre Abracorp e ABIH Nacional beneficiará hotelaria independente

Lançado pela Abracorp no ano passado como uma solução integrada de reservas e faturamento do segmento hoteleiro, o B2B Reservas está para assinar um acordo de cooperação com a ABIH Nacional. A iniciativa visa estimular os 4.100 hotéis filiados à ABIH a utilizar a plataforma como principal canal de distribuição online junto às agências de viagens corporativas associadas à Abracorp.

A parceria também prevê alavancar a hotelaria independente, ampliando a visibilidade destes empreendimentos e maximizando oportunidades de negócios, o que resultará em ganhos de competitividade e receita para as empresas. “O grande valor da parceria reside no estímulo, por parte da ABIH, em endossar o B2B como uma plataforma excelente para os hoteleiros, especialmente os independentes, que lideraram o market share da Abracorp no primeiro semestre deste ano, respondendo por 38,5% das vendasâ€, afirma Gervasio Tanabe, diretor-executivo da entidade.

Sob o ponto de vista de Marcos Fernando, diretor-presidente da B2B Reservas, a parceria “atende a uma necessidade de mercado e reitera a força dos meios de hospedagem que não estão vinculados a redes hoteleiras, os quais representam 65% dos negócios efetuados em toda a hotelaria nacionalâ€.

Nos próximos meses, com o apoio da Abracorp, serão realizados roadshows por todo o país, a fim de ampliar a visibilidade do B2B Reservas e ressaltar seus diferenciais. Dentre as principais vantagens oferecidas pela ferramenta, destacam-se o estímulo ao uso do cartão de crédito como principal meio de pagamento das despesas com hospedagens, faturamento eletrônico, aumento da eficiência operacional e redução de riscos e custos para todos os envolvidos no processo (hotéis, agências e corporações atendidas).


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br