Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

Abracorp revela expositores já confirmados para a 42ª ABAV Expo

A ABAV Nacional e a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) renovaram sua aliança e, pelo terceiro ano consecutivo, a 42ª ABAV – Expo Internacional de Turismo contará com a Ilha Corporativa Abracorp, cuja missão é atender à crescente demanda do setor de viagens de negócios, eventos e incentivos.

Com o patrocínio da companhia aérea GOL e a presença de empresas fornecedoras de soluções tecnológicas, que contribuem para o aprimoramento dos serviços prestados pelos agentes de viagens, o espaço será constituído por salas de apoio, lounges, sala VIP, estações para expositores e estações individuais.

Até o momento, 11 empresas já estão confirmadas para integrar o espaço. São elas: Benner, Delta Airlines, Web Travel Solutions, NW Production, Hotel Luzeiros, Master Transfers, Hermes Veículos, Ifaseg, Porto Bay Hotels & Resorts, GOL – Linhas Aéreas Inteligentes e Travel Ace Assistance.

“A Ilha Corporativa é o cenário mais apropriado para as agências que atuam no mercado de viagens corporativas, uma vez que oferece a possibilidade de aproximar seus clientes da mais completa vitrine de fornecedores da cadeia produtiva do setor”, exclama Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp. “Para se ter um termômetro prévio do interesse despertado pelo espaço, o número de compradores convidados (hosted buyers) também está em ascensão e deverá saltar de 750, no ano passado, para 1.200 na edição de 2014”, complementa.

Reconhecida como a principal feira internacional de negócios do Hemisfério Sul, a 42ª ABAV Expo será realizada de 24 a 28 de setembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br