Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Abracorp elege Conselho de Administração para biênio 2014-2016

Associadas à entidade também definiram composição dos Conselhos Fiscal e de Ética e Conduta

Foi realizada ontem, no hotel Clarion Faria Lima, região Sul da capital paulista, a Assembleia Geral Extraordinária da Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp). Na oportunidade, representantes legais das agências de viagens associadas elegeram os integrantes do Conselho de Administração da entidade para o biênio 2014-2016.

Durante o processo eleitoral, Edmar Bull (Copastur) foi reeleito presidente do Conselho, acompanhado, mais uma vez, por Rubens Schwartzmann (Costa Brava Turismo) ocupando o cargo de vice-presidente. Carlos Prado (Tour House), Fernando Slomp (Avipam), Luís Vabo (Solid Corporate Travel), Marcos Balsamão (Alatur) e Ronaldo Waltrick (Maiorca Turismo) completam o grupo.

Objetivos

Alicerçando o trabalho desempenhado pela diretoria executiva, uma das principais atribuições desta nova gestão será a de continuar investindo no desenvolvimento do setor de viagens corporativas, fortalecendo a posição de referência setorial conquistada pela entidade e valorizando, assim, a missão adotada pela Abracorp.

Com base neste contexto, a associação renovou a aliança firmada com a ABAV Nacional e, pelo terceiro ano consecutivo, a ABAV – Expo Internacional de Turismo contará com a Ilha Corporativa Abracorp, espaço que será ampliado em 30% nesta 42ª edição do evento e que tem como objetivo atender à crescente demanda do setor de viagens de negócios, eventos e incentivos.

A fim de incrementar a participação na feira, reconhecida como a principal feira internacional de negócios no Hemisfério Sul, a Abracorp continuará apoiando o Programa “Compradores Convidadosâ€, considerado o maior programa de hosted buyers do continente. “Quanto mais gestores, melhorâ€, declarou Edmar Bull.

Durante os próximos dois anos, o Conselho de Administração também terá uma atuação forte no que diz respeito à importância de as empresas adotarem uma gestão eficiente da informação, disseminando melhores práticas de gestão de risco de fraude e apresentando técnicas que ajudem a prevenir o vazamento de dados confidenciais, reduzindo a vulnerabilidade das agências de viagens. Do mesmo modo, terá uma atuação mais consistente junto aos órgãos reguladores, no sentido de buscar, cada vez mais, a transparência em benefício do cliente.

O evento marcou, ainda, a eleição dos Conselhos Fiscal e de Ética e Conduta. Confira, abaixo, a composição completa:

Conselho de Administração

Edmar Bull – Copastur

Fernando Slomp – Avipam Turismo e Tecnologia

Rubens Schwartzmann – Costa Brava Turismo

Ronaldo Waltrick – Maiorca Turismo

Luís Vabo – Solid Corporate Travel

Marcos Balsamão – Alatur

Carlos Prado – Tour House

Conselho Fiscal

Titulares


Brunno Bernardes – Hostway Viagens

Harumi Burstin – Flytour

Afrânio Lages – Aeroturismo

Suplentes

Fernando Dias – Master Turismo

Constantino Karacostas – Class Tour

Reifer Souza – Maringá Turismo

Conselho de Ética e Conduta

Titulares


Francisco Leme – Jet Stream

Amauri Caldeira – Sobratur

Goiaci Alves Guimarães – Rextur Turismo

Suplente

Adalcy Santos – Riotravel

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br