Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

Abracorp reúne gestores de eventos em encontro inédito

Terminou no último domingo (16) o 1º Encontro dos Gestores de Eventos, promovido pela Abracorp no Hotel Recanto Park Hotel, em Foz do Iguaçu, município do estado do Paraná. Representantes de 18 agências de viagens associadas à entidade estiveram presentes à reunião, realizada em parceria com o Iguaçu Convention & Visitors Bureau (ICVB).

Além de ter como objetivo fomentar a integração entre os gestores de eventos que atuam no setor corporativo, o encontro também teve como intuito apresentar os diferenciais do destino, cujo renome internacional, infraestrutura e serviços de apoio têm alavancado o interesse das empresas em promover seus eventos no local.

“Entre os associados da Abracorp temos grandes gestores de Eventos e cases incríveis de sucesso na área. Precisamos utilizar todo esse histórico, conhecimento e volume de vendas a favor de uma cadeia mais profissional e sustentável. Durante os quatro dias em que ficamos em Foz pudemos conhecer melhor cada associado, discutir melhores práticas do segmento e levantar diversas ideias que serão trabalhadas durante os próximos encontros da associaçãoâ€, comenta Carlos Schwartzmann, diretor de Marketing e Eventos da Costa Brava.

Para Maria Luiza de Campos Sales, diretora de Eventos da Alatur, “além de proporcionar networking entre os associados, o evento trouxe pesquisas de mercado positivas e as quais poderão ser apresentadas como oportunidades aos nossos clientesâ€.

Na oportunidade, os participantes ainda foram convidados a fazer uma visita técnica no meio de hospedagem, situado bem próximo aos principais atrativos turísticos de Foz do Iguaçu.

Clique aqui para conferir a galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br