Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Encontro do Setor de Feiras e Eventos

Um dos principais eventos voltado ao setor de Turismo de Negócios fecha importantes apoios de mídia

Marcado para acontecer no dia 18 de fevereiro de 2014, o IX ESFE - Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE) fechou parcerias estratégicas para sua realização: São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPC&VB), União Brasileira dos Promotores de Feiras (UBRAFE), Associação de Marketing Promocional (AMPRO), The Global Business Travel Association (GBTA) e Associação Brasileira de Facilities (ABRAFC).

Para esta edição o ESFE contará também com importantes parceiros de mídia, que irão tanto divulgar como realizar a cobertura do evento: Revista dos Hotéis, Caras, Istoé Dinheiro. Outra importante parceria será com o Mercado & Eventos, mídia partner do ESFE. Segundo o vice-presidente Executivo do M&E, Roy Taylor a parceria é estratégica ao Mercado & Eventos, pois terá a possibilidade de ampliar suas relações de negócios e ainda amplificar a divulgação de um segmento em franca expansão no país.

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos ainda terá a disposição três veículos que compõem o Grupo Radar de Comunicação: Radar Television (que vai ao ar todas as segundas, às 23h, na REDE CNT), Radar Magazine (revista bimestral e especializada no setor) e o site de notícias Portal Radar.

Serviço

IX ESFE - Encontro do Setor de Feiras e Eventos e 3º Fórum do Setor de Feiras e Eventos


Quando: 18 de fevereiro de 2014

Onde: Golden Hall – WTC Convention Center

Endereço: Av. das Nações Unidas 12.551

Site: www.gruporadar.com.br

Sobre o Encontro do Setor de Feiras e Eventos

O Encontro do Setor de Feiras e Eventos (ESFE), um dos principais encontros sobre o setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos do Brasil, promovido pelo Grupo Radar de Comunicação. O ESFE pretende promover ideias criativas, reunir líderes e abordar o crescimento do setor de Turismo de Negócios, baseando-se em três importantes pilares: Relacionamento, Geração de Negócios e Conteúdo.

Sobre o Grupo Radar de Comunicação

Comandado pelo publicitário Octavio Neto, o Grupo Radar de Comunicação é uma empresa multimídia, focada no setor de Turismo, Feiras de Negócios e Eventos. Há mais de 20 anos atuando nestes setores, o Grupo Radar de Comunicação é uma plataforma eficiente de informação e geração de negócios através de importantes ferramentas como: Radar Television (programa que vai ao ar todas às segundas, às 23h, na Rede CNT); Radar Magazine (revista bimestral e bilíngue que apresenta as novidades das Feiras de Negócios que acontecerão em seus meses de circulação e notícias do mundo corporativo); Portal Radar (notícias quentes sobre Turismo de Negócios); Encontro do Setor de Feiras e Eventos (evento nacional de relacionamento que conta com exposição, ciclo de palestras e homenagens) e o International Trade Fairs and Events Meeting (evento internacional de relacionamento que já foi realizado por duas vezes em Orlando (EUA), República Dominicana e Aruba). Conheça mais sobre nossas plataformas acessando nossos canais na internet:

www.portalradar.com.br - www.gruporadar.com.br - www.radarmagazine.com.br e www.facebook.com/gruporadarcomunicacao.

Contato

Nome: Rodrigo Rezende

E-mail: imprensa@portalradar.com.br

Telefone: (11) 4702-4332


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br