Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

GBTA, CVC e Abracorp promovem encontro no Rio de Janeiro

Atendendo a um convite da GBTA (Global Business Travel Association, capítulo Brasil) e do Comitê de Viagens Corporativas, a Abracorp, junto com a MFL Tecnologia e Turismo, fez uma apresentação aos clientes corporativos de ambas as associações na última terça-feira (5), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), na capital fluminense.

Liderado por Gervasio Tanabe, diretor executivo da Abracorp, e por Marcos Fernando, da MFL, o objetivo do encontro foi apresentar os diferenciais do B2B Reservas, solução integrada de reservas e faturamento para o segmento hoteleiro, lançada no mês passado. Entre outros benefícios, o sistema garante ampliação do conteúdo online para reservas de hotéis, utilização do cartão de crédito como principal meio de pagamento das despesas, ganho de produtividade e otimização dos processos.

De acordo com Tanabe, a oportunidade foi positiva, uma vez que permitiu "explicar os objetivos da Abracorp com essa plataforma". Para Marcos Fernando, a participação no evento possibilitou mostrar que, finalmente, o cliente "poderá ter acesso ao detalhamento das informações em um ambiente simples, transparente e sustentável".

“Parabenizo a iniciativa da Abracorp, pela criação da plataforma B2B, a qual representa uma evolução das TMCs e, com certeza, auxiliará toda a cadeia produtiva e consumidora no segmento hoteleiro, bem como auxiliará os gestores de viagens corporativas a desenvolver melhores práticas de controle e gestão”, afirmou Wellington Costa, presidente da GBTA no Brasil.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br