Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

LATAM e Abracorp anunciam ações conjuntas

A LATAM Airlines Group e a Abracorp têm o prazer de anunciar que estarão juntos em uma parceria inédita na Vila do Saber da 41ª edição da Feira de Turismo das Américas - Abav que será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi de 4 a 8 de setembro de 2013.

Maior e melhor feira de turismo da América Latina, a ABAV este ano passa a ser realizada em São Paulo e se aproxima ainda mais do público corporativo através da presença da Abracorp. E buscando se aproximar cada vez mais do público corporativo, a LATAM Airlines Group - que comemora este mês um ano da fusão da LAN com a TAM - oferecerá gratuitamente a seus parceiros comerciais, associados Abracorp e público em geral – a Sala LATAM/Abracorp, localizada na Vila do Saber e com capacidade para 100 pessoas, na qual serão realizadas palestras e painéis diários abordando temas relevantes para o segmento corporativo, tais como o novo passageiro corporativo e seus diferentes canais de atendimento, além de eventos corporativos, comunicação digital e self-booking.

Além da Sala LATAM/Abracorp, a companhia aérea estará com seu stand na ABAV 2013 para promover ações de relacionamento com os visitantes. As agências de viagens associadas também ampliarão sua participação no evento com presença confirmada na Ilha Corporativa Abracorp e recepcionando seus atuais e potenciais clientes no Buyers Club.

Outras iniciativas estão previstas entre a LATAM Airlines Group e a Abracorp para este ano e uma delas já foi anunciada na última reunião mensal de associados: o patrocínio da LATAM como transportadora aérea oficial da primeira Convenção Internacional dos associados Abracorp, que será realizada em Orlando no fim deste ano. A iniciativa, que também conta com o apoio do Hotel Hilton Orlando, Visit Orlando e da US Travel Association, promoverá maior intercâmbio entre os profissionais do setor de ambos os países, que concentram crescente fluxo de viajantes a negócios. Em breve, outras iniciativas conjuntas serão anunciadas ao trade.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br