Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Com foco no mercado corporativo, rede Accor anuncia inovações

Visando atender às exigências do setor de viagens corporativas, a marca Pullman, que integra a rede Accor, vem investindo no design e na identidade visual de suas unidades hoteleiras para fidelizar e conquistar novos clientes. Combinando lazer e negócios, a rede aposta no estilo, arte contemporânea e design para tornar a estadia uma experiência única. O novo posicionamento da marca está relacionado ao slogan “Work hard, play hard” e visa agregar produtividade e criatividade ao dia a dia dos hóspedes, sem deixá-los perder de vista a agradável dimensão social das viagens, ainda que não sejam voltadas ao lazer.



Contando com 79 hotéis e resorts distribuídos em 23 países, a Accor vem investindo em novas unidades e espera chegar a 150 até 2020. “O número de viagens corporativas registra expressivo crescimento a cada ano e exige aprimoramento e expansão constantes do setor, sobretudo das redes hoteleiras”, declara Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp.



Serviço

Para mais informações, entre em contato com a assessoria de imprensa da rede Accor por meio do número (11) 3465-5860.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br