Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Abracorp presente no 1° Simpósio Petroquímico da América Latina

Gestão de viagens corporativas será o foco da participação

A Associação Brasileira das Agências de Viagens Corporativas aceitou convite da Global Business Travel Association (GBTA) para apresentar no 1° Simpósio Oil, Gas & Marine, dia 25 de março, no JW Marriot, Rio de Janeiro, a palestra “Gerenciamento de Preços no Segmento Corporativo”, conduzida por Gervasio Tanabe, diretor Executivo da Abracorp.

Durante o evento os participantes terão a oportunidade de fazer novos contatos em um ambiente altamente profissional e discutir temas-chave relacionados ao setor. Pela primeira vez esse Simpósio será realizado na América Latina, após duas edições organizadas com sucesso pela GBTA na Europa, onde o evento alcançou índice de 73% de aprovação dos profissionais presentes.

Segundo Edmar Bull, presidente da Abracorp, “a vinda do Simpósio para o Brasil reflete a força da economia brasileira, considerada a sexta maior do mundo, e, também, a pujança do setor petrolífero nacional”. Atualmente o Brasil ocupa a 13ª posição no ranking mundial em volume de produção petroquímica, com a expectativa de se tornar um dos dez maiores do planeta, em virtude dos campos descobertos no pré-sal e, ainda, por ser o país líder global em exploração e produção de petróleo em águas profundas.

“Neste 1º Simpósio teremos a possibilidade de abordar diretamente com os maiores interessados questões relacionadas às tarifas aéreas e hoteleiras, assim como focar em aspectos relativos à logística e gestão de viagens corporativas”, antecipa o executivo da Abracorp.

Breve perfil Abracorp

Sem fins lucrativos, a Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas investe na constante qualificação e no contínuo aprimoramento dos serviços prestados às organizações empresariais privadas e públicas de diferentes portes e que atuam em todos os ramos da atividade econômica. A partir de sete valores inegociáveis: responsabilidade, transparência, inovação, ética, comprometimento, serviço e qualidade, presentes em todas as ações da entidade, a Abracorp reúne 31 agências de viagens associadas, que juntas concentram mais que um terço da movimentação total do mercado de viagens corporativas no Brasil.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br