Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Coletiva de Imprensa Abracorp: Balanço de 2012

Indicadores para o mercado de viagens corporativas

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) realizará, no próximo dia 31 de janeiro (quinta-feira), às 12h30, coletiva de imprensa, seguida de almoço, no Hotel Blue Tree Faria Lima (Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3989), após a primeira reunião de associados da entidade, em 2013, agendada para a mesma data e local, no período da manhã. Na oportunidade, serão anunciados os principais indicativos de vendas (números absolutos e percentuais) realizadas em todo ano de 2012 pelas agências associadas e analisadas as tendências do aquecido mercado de viagens corporativas.

Variação no valor médio dos bilhetes aéreos e das diárias em hotéis; Participação das principais empresas aéreas e redes hoteleiras; Movimentação das viagens corporativas nacionais e internacionais; Total de receita gerada com locação de automóveis, cartões de assistência, cruzeiros marítimos, passagens aéreas, entre outros indicadores inéditos, serão apresentados e analisados durante a sua realização.

Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da Abracorp, além de outras lideranças da entidade estarão presentes e a disposição da imprensa, abordando fatores de estímulo ao constante crescimento da participação da entidade na movimentação geral dos negócios do setor.

Serviço:

Coletiva de imprensa – Abracorp – Balanço do mercado de viagens corporativas

Data: 31 de janeiro (quinta-feira), às 12h30

Local: Hotel Blue Tree Faria Lima – Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 3989, São Paulo

RSVP: Favor confirmar a sua presença pelo e-mail redacao@pressclub.com.br ou telefone (11) 3873-5488 até o próximo dia 30 de janeiro (quarta-feira)


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br