Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Programa de Formação de Profissionais, promovido pela Abracorp, capacita universitários

Com apoio da Abav/SP, objetivo é aprimorar a qualidade dos serviços prestados pelos futuros colaboradores do trade

Terá início, na próxima segunda-feira (3), o programa sobre Formação de Profissionais, idealizado pela Abracorp e o qual capacitará universitários do setor de turismo por meio de cursos ministrados por profissionais da área, que abordarão temas diferenciados dentro do conteúdo de agenciamento. “O papel do agente de viagens como consultorâ€, “Sistema self booking†e “Geografia turística†são algumas das palestras que serão apresentadas.

A partir de um vasto recrutamento e seleção, 16 participantes universitários foram selecionados para participar dos cursos promovidos pela entidade. Do total, 11 serão escolhidos, após o término das capacitações, para trabalhar nas agências associadas.

Com o objetivo de criar uma Universidade Corporativa, a iniciativa conta com uma parceria firmada com a Abav/SP e pretende, em breve, reunir outras entidades. “Esta iniciativa é muito importante, pois denota uma cooperação entre empresas concorrentes do mercado e mostra que elas podem, sim, trabalhar juntas em diversas ações, inclusive no que concerne à capacitação da mão de obraâ€, afirma Edmar Bull, presidente da Abracorp.

Cursos do Programa de Formação de Profissionais – Abracorp 2012

Programação


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br