Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Final de Ano da Abracorp no Hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba

Mais um ano se encerra para a entidade, que reúne seus associados na Bahia para a última reunião do ano.

De 29 de novembro a 2 de dezembro, acontecerá o esperado encontro de final de ano da Abracorp. Desta vez, o destino escolhido para o evento é o hotel Transamérica na Ilha de Comandatuba, na Bahia.

Os dias estarão cheio de atividades e no dia 30/11 a diretoria executiva apresentará o plano de negócios para 2013 e os três patrocinadores do evento, TAM, TRANSAMERICA RESORTS e TRAVELPORT irão falar sobre o plano de cada empresa para o ano de 2013.

Durante o encontro, também terá a interessante palestra do economista Roberto Macedo, que falará do que podemos esperar dos próximos dois anos do governo Dilma e os impactos do turismo, em especial do mercado de viagens corporativas. O renomado economista foi secretário de Política Ecomômica do Ministério da Fazenda e atualmente é colunista do jornal O Estado de São Paulo, comentarista da Record News e do portal da internet R7.

Além disso, o economista, que é coordenador do Conselho de Economia da Associação Comercial de São Paulo (ACSP), também ganhou o prêmio Economista do Ano de 2012, da Ordem dos Economistas do Brasil (OEB). O prêmio é concedido a profissionais que se destacam por sua contribuição ao desenvolvimento e por estimular a reflexão sobre a complexidade econômica da sociedade

A palestra do Dr. Roberto Macedo tem o patrocínio da Travelport.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br