Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Paulo Kakinoff participa da Assembleia Abracorp e diz que aposta na força dos distribuidores

Encontro aconteceu na √ļltima quarta-feira (31), no hotel Pullman Ibirapuera, em S√£o Paulo, e reuniu associados da Associa√ß√£o Brasileira de Ag√™ncias de Viagens Corporativas (Abracorp)

Paulo Sérgio Kakinoff, que assumiu no segundo semestre deste ano o comando da Gol, foi uma das ilustres presenças na reunião das agências associadas Abracorp. O presidente da companhia aérea manifestou seu interesse em estar cada vez mais perto da entidade, que alia os principais distribuidores de bilhetes aéreos do segmento corporativo. Na ocasião, Kakinoff apresentou a missão e os valores da Gol e falou sobre diversos assuntos, como o programa de milhagem, a parceria Delta-Gol, a aquisição da Webjet, entre outros.

‚ÄúSomos uma das companhias com maior seguran√ßa do pa√≠s. Em 12 anos de opera√ß√£o, temos orgulho em ser uma a√©rea sem acidentes fatais.‚ÄĚ, orgulha-se. Sobre a empresa ser Low Cost, ele afirmou que esse deve ser o DNA preservado. ‚ÄúSomos Lowest cost e Best fare temos que ser pelo menos 10% mais barato que o competidor direto‚ÄĚ, garantiu. De acordo com Edmar Bull, presidente da Abracorp, Kakinoff merece congratula√ß√Ķes por ter se adaptado t√£o rapidamente ao setor. ‚ÄúN√£o √© f√°cil sair do mercado de luxo, ingressar na ind√ļstria de viagens e tomar decis√Ķes t√£o acertadas em curto per√≠odo de tempo‚ÄĚ, afirma Bull.

Integração Webjet

Segundo Kakinoff, a integra√ß√£o entre o departamento comercial da Webjet e da Gol est√° praticamente conclu√≠da. ‚ÄúEm dezembro terminaremos a an√°lise operacional e em meados de janeiro j√° estar√° conclu√≠da‚ÄĚ, disse. Com isso, a Gol passar√° a oferecer quase 1.000 voos por dia. ‚ÄúIsso nos coloca como l√≠der de oferta. Al√©m disso, a Webjet tamb√©m acrescenta a pontualidade na caracter√≠stica do neg√≥cio‚ÄĚ, afirma Eduardo Bernardes, diretor de Vendas da Gol.

Delta-Gol

O plano de a√ß√£o Delta-Gol, que juntas possuem a maior malha das Am√©ricas e apresentam a maior oferta combinada do mercado, tamb√©m foi apresentado na reuni√£o. A Delta Airlines comprou 3% da brasileira e elas passam a oferecer, conjuntamente, voos para os Estados Unidos. A Gol pretende, a partir de agora, concentrar sua expans√£o internacional no pa√≠s norte-americano, com o fomento de um hub no aeroporto de Santo Domingo, na Rep√ļblica Dominicana.

Aproximação

Ainda na reuni√£o, a Gol assumiu v√°rios compromissos com os associados da Abracorp com o objetivo de incrementar o market share da companhia na Pesquisa de Vendas da entidade, que, a partir de agora, ser√° divulgada trimestralmente. Alguns desses ajustes s√£o a revis√£o do plano de incentivo 2013, maior presen√ßa nas reuni√Ķes da Abracorp, comunica√ß√£o mais ampla direcionada √† entidade, investimento na Ilha Corporativa na Feira de Turismo das Am√©ricas 2013, melhoria no atendimento das ag√™ncias associadas, incluindo a loca√ß√£o de um key country manager dedicado ao atendimento da entidade, integra√ß√£o com o comit√™ de TI para garantir que as TMC‚Äôs estejam preparadas para atender os seus clientes com toda tecnologia dispon√≠vel. Al√©m disso, algumas a√ß√Ķes de promo√ß√£o de vendas em conjunto com a Delta ser√£o desenvolvidas em curto prazo. ‚ÄúQueremos que 70% do nosso quadro de funcion√°rios sejam capaz de atender o mercado corporativo‚ÄĚ, explicou Bernardes.

Clique aqui para ver a galeria de imagens do evento.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br