Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Abracorp levará mais de 500 gestores de viagens para Feira de Turismo das Américas

As agências de viagens ligadas à Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) abraçaram a ideia da entidade de incentivar a ida dos compradores corporativos para ABAV – A Feira de Turismo das Américas, que será realizada entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro (RJ). Desta vez, a Sobratur confirmou a presença de 10 hosted buyers, que participarão de reuniões no Espaço Corporativo e na Rodada de Negócios.

“A expectativa é que as associadas levem cerca de 500 gestores de viagens para compor o Grupo de Clientes Corporativos Abracorp no maior evento de turismo da América Latina”, garante Edmar Bull, presidente do Conselho de Administração da entidade. “A Ilha Corporativa compreende uma ação para ativar o segmento Meetings, Incentives, Congresses & Exhibitions (MICE), que registra significativo incremento na promoção de fóruns, congressos, convenções e viagens de incentivo, entre outros eventos corporativos”, conclui Bull.

ABAV – A Feira de Turismo das Américas

Maior e mais importante feira de turismo do continente, que acontecerá neste ano de 2012, entre os dias 24 e 26 de outubro, no Riocentro, Rio de Janeiro (RJ), a ABAV – A Feira de Turismo das Américas constitui excelente oportunidade para negociações e relacionamento com profissionais do trade turístico. O evento, palco que expõe a maior diversidade de produtos, serviços e destinos voltados à indústria de viagens e turismo, é parceiro da maior feira de turismo do mundo, a ITB Berlim (Alemanha) e da ITB Academy, e prioriza em sua estratégia de crescimento facilitar o entrosamento entre buyers e suppliers, além de muito networking. Com a presença de expositores de cerca de 50 países, a ABAV 2012 apresenta uma série de novidades e, também, é ponto para encontros de entidades públicas e privadas e importantes acordos internacionais.

Este ano, o Evento ABAV tem patrocínio do Sebrae (Vila do Saber e Rodada de Negócios), Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo – CNC (Vila do Saber); Equador (Sala de Imprensa); México (canais de comunicação – portal e newsletter). E apoio do Instituto Brasileiro de Turismo – Embratur (Programa Compradores Convidados), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – Abracorp, Associação Portuguesa de Agências de Viagem e Turismo – APAVT, associações da América Latina – AAAVYT/ Argentina, ACHET/Chile, ABAVYT/Bolívia, ANATO/Colômbia, ASATUR/Paraguai e Audavi/Uruguai.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br