Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

ABRACORP amplia sua base de representação

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas – ABRACORP comunica ao mercado o ingresso da Alatur ao quadro de associados da entidade. Há menos de 30 dias, a entidade anunciou o ingresso da Tivolitur.

A ABRACORP, que já concentrava 35% da movimentação do mercado de viagens corporativas no país – segmento que responde por mais de 60% do PIB do setor de Viagens e Turismo, segundo Francisco Leme da Silva, presidente do Conselho de Administração, “fortalece sua posição junto a parceiros de negócios, agências reguladoras e o mercado como um todo”.

Com a participação de 29 entre as mais representativas empresas do segmento – Aeroturismo, Alatur, Avipam, BB Turismo, Belvitur, Calson Wagonlit Travel, Casablanca, Class Tour, Copastur, Costa Brava, Eurexpress, Flytour, Jet Stream, Kontik Franstur, Luck, Magic Tour, Maiorca, Maringá, Master, Pinheiro, Promotional, Rextur, Riotravel, Sobratur, Solid, Tivolitur, Tour House, Tunibra e Voetur – a entidade avança em sua missão. Ou seja: ser referência na indústria de viagens corporativas, promovendo seu desenvolvimento.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br