Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Abracorp e Grupo Fitta assinam parceria para realização de câmbio pelas associadas da entidade

Durante a realização da Feira das Américas – Abav 2011, que acontece até essa sexta-feira (21) no Rio de Janeiro, a Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp) e o Grupo Fitta, pioneiro em franchising de agências de câmbio no Brasil, firmaram uma parceria comercial por meio da qual as associadas poderão realizar câmbio das principais moedas do mundo e emitir cartões pré-pagos.

â€Com o acordo, agregamos valor ao nosso core business, que é a venda de serviços de viagem. Todos os associados Abracorp a partir de agora terão a oportunidade de ofertar soluções relacionadas ao câmbio no âmbito do mercado corporativoâ€, afirma Francisco Leme, presidente do Conselho de Administração da entidade.

Além de beneficiar os viajantes a negócios, a parceria lança também um outro segmento de mercado para as associadas. A nova oferta faz com que o departamento de recursos humanos das empresas atendidas pelas associadas passe a ser alvo da oferta de cartões corporativos, oferecendo mais conforto e agilidade aos executivos.

Clique Aqui para visualizar imagem.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br