Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABRACORP anuncia novo diretor executivo

A Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (ABRACORP) tem um novo diretor executivo. Trata-se de José Marques de Lima, que assume a função a partir de 1º de setembro com a incumbência de dar continuidade a alguns projetos já em andamento e implantar novos, de acordo com orientações que receberá nos próximos dias do Conselho de Administração da entidade.

Formado em Economia e com pós-graduação em Controladoria e Gestão Empresarial, o executivo acumula experiência de 32 anos no conglomerado Banco do Brasil, já tendo atuado nas áreas financeira, de controle, estratégia, negócios, seguros, previdência e, nos últimos quatro anos na organização, como presidente da BB Turismo. “Durante essa experiência, tive a oportunidade de estar próximo aos executivos do setor quando eles ainda analisavam a constituição da ABRACORP”, conta.

O grande desafio de Marques, como é conhecido, será o de dar continuidade ao processo de fortalecimento da associação. “A partir de agora focaremos bastante na preparação, educação, capacitação e desenvolvimento do segmento de turismo. Estamos diante de dois eventos grandiosos – Copa do Mundo e Jogos Olímpicos – e a preocupação em função deles não deve girar apenas em infraestrutura, mas também na mão-de-obra preparada, e nesse sentido achamos que também podemos colaborar com isso.. Trabalharemos junto ao governo e, fornecedores visando o fortalecimento do setor e junto aos clientes com a intenção de para oferecermos um serviço cada vez melhor”, afirma.

O executivo, de malas prontas para São Paulo, terá como sede o escritório da ABRACORP, agora junto ao da Associação Brasileira de Agências de Viagens de São Paulo (ABAV/SP),Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (AVIESP) e Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (SINDETUR-SP), localizado à Rua Dr. Vieira de Carvalho, 115 - 8º andar – Centro.

Clique Aqui para ver galeria de imagens.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br