Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Abracorp cria dois novos comitês

Relacionamento com clientes e novos negócios são as áreas de interesse estratégico às quais os dois novos grupos deverão se dedicar.

S√£o Paulo, 23 de fevereiro de 2011, no Matsuba Hotel & Convention Center, a ABRACORP, acaba de divulgar as informa√ß√Ķes abaixo:

A arte de cativar, reter e tornar fieis os clientes ‚Äď mantras do CRM (Customer Relationship Management), esp√©cie de Biblia dos modernos modelos de gest√£o ‚Äď n√£o desafia apenas as empresas que vivem de vender produtos de consumo ou servi√ßos essenciais. Institui√ß√Ķes e associa√ß√Ķes de classe tamb√©m t√™m problemas de relacionamento. ‚ÄúNa maioria das vezes, eles √© que levam ao esvaziamento dos quadros associativos, por conta, t√£o-somente, do total distanciamento entre as a√ß√Ķes da entidade e a expectativa das empresas a ela ligadas ‚Äď nossos clientes, em √ļltima an√°lise‚ÄĚ, observa Francisco Leme, presidente do Conselho de Administra√ß√£o da ABRACORP (Associa√ß√£o Brasileira de Ag√™ncias de Viagens Corporativas), que acaba de criar o Comit√™ de Relacionamento com Clientes, sob a coordena√ß√£o de Lu√≠s Vabo.

Francisco Leme explica que caber√° ao comit√™ ‚Äúsentir o pulso do mercado, registrar as demandas, que mudam com a velocidade da luz e, finalmente, encaminh√°-las a quem de direito, dentro ou fora da ABRACORP, conforme o conteudo de cada uma delas‚ÄĚ. Nessa linha ‚Äď de atendimento √†s reais necessidades dos associados ‚Äď a ABRACORP tamb√©m est√° criando o Comit√™ de Novos Neg√≥cios, sob a coordena√ß√£o de D√©cio Slomp, cuja tarefa, segundo Francisco Leme √© identificar tend√™ncias e novas oportunidades de neg√≥cios, al√©m de propor medidas para que se facilite a a√ß√£o das empresas, no sentido de explor√°-las, de maneira lucrativa. Os integrantes dos dois comit√™s rec√©m-criados ser√£o eleitos durante a pr√≥xima reuni√£o geral da ABRACORP, ainda no m√™s de fevereiro, para detalhar os projetos a serem desenvolvidos. Mas, desde j√°, conforme recomenda o Conselho de Administra√ß√£o da ABRACORP, os novos comit√™s ter√£o como atribui√ß√£o constituir espa√ßo de debate com os fornecedores.

Os Comit√™s de Relacionamento com Clientes e Novos Neg√≥cios elevam para dez o n√ļmero de grupos de trabalho dedicados a assuntos espec√≠ficos, de interesse estrat√©gico para as 27 empresas ligadas √† ABRACORP, e que, sozinhas, respondem por 40% da movimenta√ß√£o das viagens corporativas no Brasil. Agora, a ABRACORP opera com os Comit√™s de Planejamento Estrat√©gico; √Čtica e Conduta; Desenvolvimento Humano; Tecnologia e Informa√ß√£o; Produtos; Servi√ßos e Qualidade; Eventos; Finan√ßas e Tributos; Relacionamento com Clientes; e Novos Neg√≥cios.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br