Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Air France e KLM apoiam curso gratuito para agências de viagem

São Paulo, outubro de 2010.

Air France e KLM apoiam curso gratuito para agências de viagem, oferecido pela ABAV e ABRACORP

Qualitas realizará os treinamentos sobre cobrança de service fee

_______________________________________________________________________________

A ABRACORP e ABAV-SP disponibilizarão aos agentes de viagem treinamento gratuito de capacitação para auxiliá-los no novo modelo de negócios baseado na cobrança de service fee. O Grupo AIR FRANCE KLM apoia a iniciativa do evento que é realizado pela Qualitas, consultoria dedicada ao mercado de viagens, do experiente consultor Julio Verna, que ministrará as aulas. O curso “Fee: Cobrança da Prestação de Serviços – Valorizando a Agência de Viagens†visa fornecer ao agente as ferramentas necessárias para que ele tire o maior proveito possível do novo sistema e otimize seus ganhos, que agora não se limitam às passagens aéreas. O curso será realizado de outubro a dezembro de 2010.

Serão 20 sessões em 14 diferentes cidades do país, incluindo: São Paulo, Campinas, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Porto Alegre, Florianópolis, Brasília, Recife, Goiânia, Manaus, Salvador e Vitória. Cada treinamento receberá no máximo 25 participantes, sendo um por empresa, e terá duração de 9 horas, desenvolvidas em um dia de capacitação. O treinamento é indicado aos gestores de agências de viagem e gerentes e diretores de empresas.

Para a Air France e KLM é fundamental participar e estimular este tipo de treinamento para o agente de viagem. “Entendemos a delicadeza deste momento para o setor, que precisa passar por mudanças e um treinamento especializado com um profissional de peso como o Julio Verna será um diferencial. Vemos essas mudanças como uma questão de ajustes e adaptação dos profissionais envolvidosâ€, afirma Adriana Cavalcanti, diretora de vendas do Grupo AIR FRANCE KLM no Brasil.

O conteúdo básico do curso inclui análise do mercado de turismo, conceitos de cobrança de serviços, políticas e sistemas de remuneração, vantagens e transparência da cobrança de serviços, entre outros assuntos pertinentes à rotina do agente de viagem. As vagas serão garantidas por meio de inscrições eletrônicas, obedecendo à ordem cronológica dos cadastros. O primeiro curso aconteceu em São Paulo, no dia 18 de outubro. Informações pelo telefone (11) 2227 2393 ou pelo e-mail cursos@gtaa.com.br.

Veja abaixo o cronograma do treinamento:

18/10 e 11/12 – São Paulo03/11 e 1/12 – Curitiba05/11 e 6/12 – Belo Horizonte08/11 – Recife12/11 – Brasília17/11 e 10/12 – Rio de Janeiro19/11 – Salvador 23/11 – Campinas25/11 e 8/12 – Porto Alegre29/11 – Goiânia03/12 – Florianópolis13/12 – Manaus15/12 – Vitória17/12 – Ribeirão Preto

Central de Reservas Air France:www.airfrance.com.brCapitais e regiões metropolitanas: 4003-9955Demais localidades: 0800 888 9955Central de Reservas KLM:www.klm.com.brCapitais e regiões metropolitanas: 4003-1888Demais localidades: 0800 888 1888

Call center do Programa de Fidelidade Flying Blue: 0800 891 8640

Informações para a imprensa:

Edelman Brasil: (11) 3017-5300

Melissa Ribeiro de Albuquerque melissa.ribeiro@edelman.com

Juliane Trevisan juliane.trevisan@edelman.com


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br