Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

ABRACORP e ABAV realizam curso e prometem abrir novas turmas

A ABRACORP e ABAV oferecem curso gratuito sobre “FEE: Cobrança da Prestação de Serviços – Valorizando a Agência de Viagens”, em parceria com Airfrance e KLM, dirigido aos gestores de agências de viagens, seus diretores e gerentes.

A primeira turma exclusiva para associados da ABRACORP será formada amanhã, dia 28 de outubro de 2010, no Hotel Braston Augusta, das 9:00 às 19:00 horas, ministrado por Julio Verna Neto.

O programa temático inclui análise do mercado de turismo, distribuição e intermediação, conceito de cobrança de serviço, políticas e sistemas de remuneração. Do mesmo modo, abordará as vantagens e transparência na cobrança de serviços e requerimento para que essa cobrança seja implementada. Para tanto, outros aspectos serão enfocados, tais como: revendo a organização estratégica da Agência de Viagens; análise, alocação demonstrativa de custos; formas mais comuns de cobrança de serviços; modalidade de precificação; processo de conservação (rebate para fee); tendências no mercado brasileiro e internacional. O curso prevê ainda responder a dúvida: sucesso pela redução de custos ou pelo nível de serviço?

De acordo com Faustino Pereira, presidente da ABRACORP, o curso deverá ser realizado em outras oportunidades e aberto para inscrição de agências de viagens não associadas, de acordo com a demanda. As novas inscrições devem ser solicitadas pelo e-mail cursos@gtaa.com.br ou telefone: (11) 2227-2393.

Vagas limitadas por turma.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br