Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - ABRACORP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Variedades

Reuni√£o ABRACORP em 04/08/2010

Veja a galeria de fotos do reuni√£o ABRACORP

No per√≠odo da manh√£, do dia (04/08/2010), estiveram reunidos os oito Comit√™s da Associa√ß√£o Brasileira de Ag√™ncias de Viagens Corporativas ‚Äď ABRACORP, em S√£o Paulo, no Radisson Faria Lima -- rede que est√° presente em 71 pa√≠ses e que possui mais de 400 hot√©is pelo mundo, representada no Brasil pela Atlantica Hotels International.

Na oportunidade, Faustino Pereira, presidente da ABRACORP, destacou sua expectativa positiva em rela√ß√£o √† nova din√Ęmica de trabalho, que mobiliza a presen√ßa dos empres√°rios e executivos das ag√™ncias associadas para debater o desenvolvimento dos 14 projetos que comp√Ķem a agenda de atividades planejadas pela entidade para o per√≠odo de tr√™s anos, de 2010 a 2012.

A composi√ß√£o das mesas de trabalho seguiu crit√©rios de proximidade que favoreceram a integra√ß√£o entre seus participantes, envolvidos em projetos comuns. Os Comit√™s de Produtos, de Servi√ßos e de TI, por exemplo, foram posicionados de maneira a garantir a proximidade entre seus integrantes, enquanto os Comit√™s de Desenvolvimento Humano e de √Čtica e Conduta ocuparam a mesma mesa.

Todos receberam material de apoio, contendo a descri√ß√£o dos projetos em desenvolvimento; instru√ß√Ķes gerais da reuni√£o, pauta e esclarecimentos sobre a rela√ß√£o de cada Comit√™ com o progresso dos diferentes projetos; com os respectivos padrinhos e coordenadores.

Cerca de duas horas depois, os coordenadores de cada um dos Comitês apresentaram o resultado dos trabalhos do dia. (Clique aqui e confira a composição de cada um dos Comitês ABRACORP, assim como a relação dos Projetos e prazos programados)

Em seguida, o presidente Faustino Pereira fez a apresenta√ß√£o do Processo do Plano de Comunica√ß√£o da entidade. ‚ÄúUma associa√ß√£o moderna n√£o pode estar ausente da Rede 2.0‚ÄĚ, foi a afirma√ß√£o inicial do presidente da ABRACORP, que reiterou o objetivo de atingir todos elos que comp√Ķem o mercado de Viagens Corporativas (associados, n√£o-associados, imprensa, associa√ß√Ķes e √≥rg√£os do Governo), interagindo com as demais entidades representativas do setor e com os diferentes segmentos produtivos que comp√Ķem a cadeia de neg√≥cios no Pa√≠s. ‚ÄúO importante √© que estes canais de m√≠dias sociais sejam atualizados constantemente, para que se gere a necessidade de todos os associados, stakeholders e prospects da Abracorp se manterem ligados, direta ou indiretamente, com a Rede de Comunica√ß√£o 2.0 da entidade‚ÄĚ, ressaltou.

Confira, a seguir, todos os canais de interação com a ABRACORP:

Twitter

Youtube

Slide Share

Blog

Linkedin

Press Club

Expor a campanha de forma cont√≠nua, linear e direta, tendo mais exposi√ß√£o na rede 2.0., constitui o primeiro passo para a concretiza√ß√£o dessa fase do projeto, que, segundo Faustino Pereira, ‚Äú√© a chave para a ABRACORP se tornar uma associa√ß√£o full web. A partir dessa data, faremos o lan√ßamento das nossas campanhas, de forma modular, em todos esses canais‚ÄĚ, antecipou e executivo.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br