Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Empresas e Negócios

ABRACORP na Sala Vip

O programa de entrevistas "Sala VIP", comandado pelo publicitário e empresário Faveco (Flávio Corrêa), depois do sucesso alcançado entre os anos de 2003 a 2006, voltou ao ar no primeiro sábado de julho, às 18:30 horas, pela CNT. Recebendo famosos e formadores de opinião, como conhecidos publicitários, empresários e políticos, o programa de entrevistas conta com as perguntas afiadas do seu entrevistador-âncora.

Na reestréia, Alencar Burti, presidente da Confederação das Associações Comerciais do Brasil, da Federação das Associações Comerciais do Estado de SP e da Associação Comercial de SP, foi o principal entrevistado e abordou desde o cenário da economia até amenidades, reveladoras de uma personalidade forte e instigante. A entrevista com Faustino Pereira, presidente da ABRACORP - Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, será exibida no próximo dia 15 de agosto, com destaque para a análise que a entidade faz sobre o atual cenário das viagens corporativas e as tendências de mercado.

Na gravação do referido programa, Faustino Pereira encontrou com outros dois entrevistados, representantes de outros importantes segmentos da economia, no setor de serviços: Washington Olivetto, que atua em publicidade e Percival Maricato, com bares e restaurantes. Favecc, ancora do Programa, nos bastidores da Sala Vip, revelou ao presidente da ABRACORP seu especial interesse no desenvolvimento da aviação comercial no Brasil. O tema rendeu um entusiasmado bate-papo reservado entre os dois executivos, conhecidos de longa data.

Vale conferir a entrevista do presidente da ABRACORP, que rendeu três blocos no Programa Sala Vip. Anote: dia 15 de agosto, às 18:30 horas, pela TC CNT (Central Nacional de Televisão).


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br