Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

ABRACORP é tema de palestra em seminário da Deloitte

Francisco Leme, presidente do Conselho de Administração da ABRACORP – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, e José Marques, membro do Conselho de Administração, participam de palestra sobre Governança Corporativa que acontece agora dentro da programação do MMB Advisor Program: Governança Corporativa, seminário promovido pela consultoria Deloitte. Este tema faz parte de um MBA interno para profissionais das diferentes unidades de negócio da Deloitte – Consultoria, Auditoria, Financial Advisory, Impostos e Outsourcing.

“Como teremos a discussão de alguns estudos de caso, sugeri o case da Abracorp que é hoje uma importante referência de mercado”, diz Henri Vahdat, diretor da Deloitte Touche Tohmatsu.

“A ABRACORP não tem seis meses e já é reconhecida por seu modelo de gestão, construído depois de muitas conversas e sessões de consultoria com a própria Deloitte. É muito valioso ter esse reconhecimento. Estamos no caminho certo”, acredita Francisco Leme.

Leme divide a mesa de debates com José Marques, sob a mediação de Henri Vahdat. O evento começou às 8h de hoje, 25 de maio, na sede da Deloitte (Rua Alexandre Dumas, 1981 – Chácara Santo Antônio), com uma série de apresentações, palestras e estudos de caso.

Inovação: A ABRACORP adota modelo de Governança Corporativa

As novas características de uma nova entidade


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99658-8766
E-mail: marily.amigo@gmail.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br