Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Perfil Institucional

A Oficina do Texto nasceu do ideal de preencher uma lacuna de mercado em que tradução é tratada meramente como a transferência de palavras de uma língua a outra. Para a empresa, a tradução ultrapassa este limiar, tornando-se o meio pelo qual uma idéia atinge um novo alvo, um novo mercado.

Aqui qualidade significa ir além: significa desenvolver soluções únicas para a necessidade de cada cliente, no melhor estilo tailor-made. Todos os trabalhos passam por minuciosa revisão antes da entrega, para garantir o uso de vocabulário específico de cada cliente e a adequação do texto. Na Oficina do Texto, cada trabalho é tratado com o máximo cuidado e a dedicação total de nossa equipe.

E nosso cuidado com os materiais de nossos parceiros não pára aí: a segurança das informações é assunto sério quando falamos em dados confidenciais. Na Oficina do Texto os arquivos de trabalho passarão a não trafegar via e-mail. Estamos desenvolvendo um sistema seguro de transferência de arquivos: cada cliente possuirá login e senha para acessar única e exclusivamente a sua área de transferência de dados. Além disso, todos aqueles que terão acesso às informações (seja para avaliação do material, preparação de orçamento, tradução ou revisão) assinam um contrato de confidencialidade com a Oficina do Texto.

Tecnologia unida a profissionais de altíssima qualidade e expertise faz a Oficina do Texto se destacar em um mercado altamente competitivo, cumprindo a missão de adicionar valor aos produtos e à comunicação dos nossos parceiros.

Mais informações em www.oficinatexto.com


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 996588766
E-mail: lhmiranda@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br