Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Solução fora da caixa é recomendada à hotelaria

Por que investir no Google Hotel Ads pautou a apresenta√ß√£o e as recomenda√ß√Ķes feitas por Gilberto Pacheco durante o Painel do SEHGA DISTRIBUI√á√ÉO HOTELEIRA ‚Äď evento que foi realizado no Centro de Conven√ß√Ķes Frei Caneca, por iniciativa da Associa√ß√£o Brasileira da Ind√ļstria de Hot√©is ‚Äď ABIH-SP.

Diretor de M√≠dias Sociais da ABIH-SP e, tamb√©m, diretor do Comunica√ß√£o do Sk√•l Internacional Brasil, Pacheco lembra que a internet j√° conta com 94,2 milh√Ķes de usu√°rios no Brasil e que, segundo o Google, 60% dos viajantes a lazer e 55% dos viajantes de neg√≥cios usam seu mecanismo de busca para planejar suas viagens.

No exterior, o ROI (retorno sobre o investimento) com an√ļncios no Google Hotel Ads j√° registra aumento de 12% em compara√ß√£o com os an√ļncios do Adwords e de at√© 400%¬†na quantidade de reservas via m√≥bile integrando web site responsivo para empreendimentos como Hilton Worldwide e La Quinta Inns & Suites.

‚ÄúPara que um hotel ganhe visibilidade e venda diretamente a disponibilidade de quartos na web, o primeiro passo √© fazer seu cadastro no Google Meu Neg√≥cio e optar por um dos v√°rios motores de reservas parceiros do Google para ter acesso ao Hotel Ads integrado a v√°rios canais ‚Äď o que facilita a gest√£o de reservas‚ÄĚ, ensina o especialista, fundador da MW Way Network.

De acordo com as orienta√ß√Ķes apresentadas, o Hotel Ads √© uma solu√ß√£o ‚Äúfora da caixa‚ÄĚ, na qual est√£o os Sistemas Globais de Distribui√ß√£o (GDS¬īs), Sistema Centrais de Reservas (CRS¬īs), Sistemas de Gest√£o de Propriedades (PMS¬īs) e as Ag√™ncias de Viagens Online (OTA¬īs).

Em breve, a ABHI-SP disponibilizar√° cursos aos associados interessados no tema.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br