Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

Solução fora da caixa é recomendada à hotelaria

Por que investir no Google Hotel Ads pautou a apresentação e as recomendações feitas por Gilberto Pacheco durante o Painel do SEHGA DISTRIBUIÇÃO HOTELEIRA – evento que foi realizado no Centro de Convenções Frei Caneca, por iniciativa da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis – ABIH-SP.

Diretor de Mídias Sociais da ABIH-SP e, também, diretor do Comunicação do Skål Internacional Brasil, Pacheco lembra que a internet já conta com 94,2 milhões de usuários no Brasil e que, segundo o Google, 60% dos viajantes a lazer e 55% dos viajantes de negócios usam seu mecanismo de busca para planejar suas viagens.

No exterior, o ROI (retorno sobre o investimento) com anúncios no Google Hotel Ads já registra aumento de 12% em comparação com os anúncios do Adwords e de até 400% na quantidade de reservas via móbile integrando web site responsivo para empreendimentos como Hilton Worldwide e La Quinta Inns & Suites.

“Para que um hotel ganhe visibilidade e venda diretamente a disponibilidade de quartos na web, o primeiro passo é fazer seu cadastro no Google Meu Negócio e optar por um dos vários motores de reservas parceiros do Google para ter acesso ao Hotel Ads integrado a vários canais – o que facilita a gestão de reservas”, ensina o especialista, fundador da MW Way Network.

De acordo com as orientações apresentadas, o Hotel Ads é uma solução “fora da caixa”, na qual estão os Sistemas Globais de Distribuição (GDS´s), Sistema Centrais de Reservas (CRS´s), Sistemas de Gestão de Propriedades (PMS´s) e as Agências de Viagens Online (OTA´s).

Em breve, a ABHI-SP disponibilizará cursos aos associados interessados no tema.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br