Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Top Destinos Turísticos homenageia presidente da Abav Nacional na 46ª ABAV Expo

Skalegas do Brasil e do Exterior confirmaram presença

A ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas do Brasil e o Skål Internacional de São Paulo, parceiros na realização do prêmio Top Destinos Turísticos, farão homenagem ao presidente da Abav Nacional, Geraldo José Zaidan Rocha, com a participação de Priscila Cavalcanti, presidente do Skål Internacional Brasil.

“O apoio entusiasmado que recebemos do trade e dos gestores municipais do estado de São Paulo ratifica a certeza de que o Top Destinos Turísticos nasceu forte e capaz de superar todas as expectativas”, comemora o presidente do Skål São Paulo, Aristides de La Plata Cury, recém homenageado pela inciativa durante o 48º Congresso Nacional da entidade, realizado em Poços de Caldas (SP), de 20 a 23 de setembro de 2018. 

Encontro entre os representares das entidades anfitriãs, ADVB e Skål SP, e o homenageado será dia 27/09/2018, às 17h30, no estande Top Destinos Turísticos (B-185), durante a feira 46ª ABAV Expo Internacional e 50º Encontro Comercial Braztoa. Convidados brasileiros e estrangeiros seguem até às 20h00 no coquetel que é patrocinado pelo município de Bofete (SP), um dos vencedores do TopDT 2017 e também expositor (estande D-180).

Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, a confiança na indústria do turismo fez com que Skål São Paulo e ADVB unissem a experiência sexagenária de ambas, aliada às novas ferramentas da chamada Economia Compartilhada. "Com apoio valioso dos parceiros, os bons resultados decorreram de uma estratégia moderna de marketing”, conclui o dirigente que recomenda: www.votetop.com.br.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br