Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Skål Internacional São Paulo homenageia Edmar Bull

No último dia 25, durante jantar no Novotel Jaraguá, o empresário e presidente da Abav Nacional, Edmar Bull, foi homenageado pelo Skål Internacional São Paulo. Na oportunidade, a presidente do Skål Internacional Brasil, Priscila Cavalcanti, viajou especialmente de Fortaleza para comemorar os 62 anos do Skål São Paulo, completados neste mês.

Com o objetivo de fazer um balanço do principal projeto do Skål São Paulo, o Top Destinos Turísticos, iniciativa conjunta com a ADVB - Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil, seu vice-presidente de Comunicação, Beto Marques, apresentou cases de engajamento das cidades concorrentes. O prefeito de uma delas, Dr. Dirceo Antonio Leme de Melo, fez entrega do título “Cidadão Amigo de Bofete” ao presidente do Skål SP, Aristides de La Plata Cury.

Ainda durante o jantar, Juan Pablo De Vera, vice-presidente da Reed Exhibitions para as Américas, recebeu de seu padrinho Toni Sando, presidente executivo do São Paulo Convention & Visitors Bureau, o tradicional pin de skålega e o respectivo diploma de sua associação ao Skål.

Uma singela mas emocionante cerimônia encerrou o jantar, quando amigos de longa data de Edmar, líderes como Goiaci Alves Guimarães, Amauri Caldeira, Francisco Leme, Guillermo Alcorta e Walter Teixeira, past president do Skål SP, lembraram momentos marcantes de sua trajetória profissional. Concluíram os depoimentos sua esposa Celeste e o filho Edmarzinho.

O evento contou com o patrocínio da ABEAR, Grupo TX, Movida, R1 e SABRE. E com o apoio de Accor Hotels, ADVB, Expressão Studio, Gorilla e Tes.

O homenageado

Edmar Augusto Bull, 56 anos, casado, pai de três filhos, é administrador de empresas, empresário, diretor presidente da agência Copastur Viagens e Turismo e fundador diretor da Corporate Travel, operadora de eventos do grupo. Atua desde 1974 no segmento de viagens de negócios, trabalhando com empresas de pequeno, médio e grande porte. Bull também é sócio fundador do G8 Serviços Especiais e do Rapi10 Viagens online.

Um dos fundadores do antigo Favecc e da Abracorp – Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas, que já presidiu, Edmar Bull é o presidente da ABAV Nacional. Foi o responsável pela integração das entidades ABAV/SP, ABRACORP, AVIESP e SINDETUR-SP. Seu hobby é jogar tênis e colecionar músicas - possui mais de 12 mil canções catalogadas.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br