Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Top Destinos Turísticos confirma presença no Congresso da AMA

Aristides de La Plata Cury, presidente do Skål SP e VP do Núcleo de Turismo da ADVB, será palestrante no Painel UVESP

A União dos Vereadores do Estado de São Paulo – Uvesp – participa do Congresso da AMA, por meio da discussão de temas do efetivo interesse aos gestores públicos. Evento ocorre no contexto do XI Congresso de Municípios do Noroeste Paulista, de 30/08 a 1º/09, a se realizar no Ypê Park Hotel, localizado na Rod. Washington Luís, entre as cidades de Cedral e Rio Preto.

Prefeitos e gestores municipais serão recebidos no estande da UVESP por Sebastião Misiara, presidente da entidade, e por Aristides Cury, presidente do Skål Internacional São Paulo e vice-presidente do Núcleo de Turismo da ADVB – Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil. Eles terão oportunidade de votar no Top Destinos Turísticos, na cidade do coração, bem como em até dois municípios turísticos paulistas. E, assim, experimentar essa poderosa ferramenta de promoção e marketing.

Dia 30, no Painel da Uvesp, a partir das 16h, sob o tema ‘Longevidade e Turismo’, será feita a abertura solene por Sebastião Misiara, seguida de palestras de Henrique Noya, presidente da Fundação de Longevidade Mongeral Aegon; Fernando Zuppo, gerente executivo da Aprecesp; e Aristides Cur

Os temas darão destaque à escolha das melhores cidades para que a população da 3ª idade viva com qualidade. Da pesquisa feita pela FGV, de 498 municípios brasileiros pesquisados, 100 deles se localizam no Estado de São Paulo.

Zuppo e Cury se encarregarão de introduzir a questão do turismo no painel. “Quanto mais uma cidade oferecer qualidade de vida aos residentes, tanto maior será sua competitividade na atração de turistasâ€, afirma Aristides Cury, que vai inserir na sua palestra informações relevantes sobre o prêmio Top Destinos Turísticos, que tem a APRECESP e a UVESP como parceiras estratégicas.




Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br