Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - SKAL SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Carta Aberta à Comunidade Paulista

Considerando o car√°ter essencial da limpeza, manuten√ß√£o, conformidade funcional e harmonia est√©tica do cen√°rio urbano para a maximiza√ß√£o da atratividade tur√≠stica da cidade de S√£o Paulo; ressaltando os valores hist√≥ricos e culturais presentes na arquitetura e urbanismo do chamado Centro Velho da capital paulista; levando em conta a presen√ßa significativa de empresas e entidades representativas do Turismo, vimos a p√ļblico:

1 ‚Äď Apoiar a iniciativa do prefeito Jo√£o D√≥ria, no programa SP Cidade Linda, de mobilizar a popula√ß√£o paulistana pela conscientiza√ß√£o sobre a necessidade de tornar a cidade mais limpa, melhor cuidada e mais agrad√°vel aos olhos de moradores e visitantes.

2 ‚Äď Mobilizar a participa√ß√£o volunt√°ria e organizada dos profissionais do setor, no Mutir√£o de Limpeza, a se realizar dia 11/02, no trecho referenciado pelas Avenidas S√£o Lu√≠s e Ipiranga.

3‚Äď Arregimentar representantes das empresas e entidades do setor de Turismo, localizadas nas imedia√ß√Ķes, para que engrossem a ades√£o ao evento.

4 - Promover o envolvimento dos estabelecimentos comerciais situados na região do evento do dia 11/02, por meio da adoção de medidas que impeçam a presença de sujeira no interior e nas fachadas dos mesmos e nas calçadas.

5 ‚Äď Buscar, com o evento do dia 11/02, sensibilizar a comunidade sobre a import√Ęncia de todos os cidad√£os e visitantes contribu√≠rem com a manuten√ß√£o permanente do SP Cidade Linda.

6 - Apoiar o Conselho Gestor de Turismo da Cidade de S√£o Paulo, na perspectiva de propor a√ß√Ķes que tornem os pontos tur√≠sticos paulistanos mais agrad√°veis e amig√°veis aos olhos de todos.

7 - Por meio da ‚Äėpedagogia pelo exemplo‚Äô, estimular outras regi√Ķes da cidade de S√£o Paulo e outros munic√≠pios a tomar atitudes similares, com a participa√ß√£o da iniciativa privada e das entidades representativas dos diferentes setores da economia.

Assinam os presidentes e dirigentes das seguintes entidades:

Marcos Arbaitman (Conselho de Gest√£o do Turismo da Cidade de S√£o Paulo), Edmar Bull (Associa√ß√£o Brasileira de Ag√™ncias de Viagens), Marcos Balsam√£o (Associa√ß√£o Brasileira de Ag√™ncias de Viagens de S√£o Paulo), Sergio Pasqualin, e Ibrahim Georges Tahtouh (Academia Brasileira de Eventos e Turismo), Bruno Omori (Associa√ß√£o Brasileira da Ind√ļstria de Hot√©is de S√£o Paulo), Luigi Rotunno (Associa√ß√£o Brasileira de Resorts), Rubens Schwartzmann (Associa√ß√£o Brasileira de Ag√™ncias de Viagens Corporativas), Miriam Petrone (Associa√ß√£o Brasileira dos Jornalistas Especializados em Turismo de S√£o Paulo), Latife Abr√£o Jr (Associa√ß√£o dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil), Patricia Thomas (Associa√ß√£o Latino Americana de Gestores de Eventos e Viagens Corporativas), Wilson Ferreira (Associa√ß√£o de Marketing Promocional), Fernando Fiori de Godoy (Associa√ß√£o das Prefeituras das Cidades Est√Ęncia do Estado de S√£o Paulo), Fernando Silva Santos (Associa√ß√£o das Ag√™ncias de Viagens Independentes do Interior do Estado de S√£o Paulo), Magda Nassar (Associa√ß√£o Brasileira das Operadoras de Turismo), Marco Ferraz (Associa√ß√£o Brasileira dos Cruzeiros Mar√≠timos), Virgilio N S (Confedera√ß√£o Nacional do Turismo), Michel Tuma Ness (Federa√ß√£o Nacional de Turismo), Manuel Gama (F√≥rum de Operadores Hoteleiros do Brasil), Elza Tsumori (F√≥rum do Setor de Eventos), Toni Sando (S√£o Paulo Convention & Visitors Bureau), Adriana Gradim Perdiza e Vilton Giglio (Sindicato Estadual dos Guias de Turismo de S√£o Paulo), Nelson de Abreu Pinto (Sindicato de Hot√©is de S√£o Paulo), Armando Arruda Pereira Campos Mello (Sindicato das Empresas de Promo√ß√£o, Organiza√ß√£o e Montagem de Feiras, Congressos e Eventos do Estado de S√£o Paulo e Uni√£o Brasileira dos Promotores de Feiras), Wilson de Abreu Pinto (Sindicato de Restaurantes e Bares de S√£o Paulo) e Aristides de La Plata Cury (Sk√•l Internacional S√£o Paulo). Apoio: AMIgo! Comunica√ß√£o e Gorilla Comunica√ß√£o.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br