Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - SKAL SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

SPCVB apoia e incentiva Top Destinos Turísticos, lançado pelo Skål-SP e ADVB

Toni Sando, reconduzido ontem à presidência executiva do SPCVB, enxerga o envolvimento das cidades paulistas como pedra de toque para o sucesso do Prêmio Top Destinos Turísticos

Com o apoio do São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), da Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de SP (Aprecesp) e da União dos Vereadores do Estado de SP (UVESP), a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) e o Skål Internacional São Paulo se uniram para lançar o 1º Top Destinos Turísticos.

A iniciativa abrange os 645 municípios do estado de São Paulo. Vai premiar 39 cidades paulistas em 13 segmentos do turismo, definidos de acordo com a LC 1261/15. A votação é gratuita e online, por meio do site oficial do prêmio: www.votetop.com.br.

“O Premio Top Destinos Turísticos, organizado e promovido pelo Skål-SP e ADVB, vem em um momento oportuno para as novas administrações municipais”, afirma Toni Sando, lembrando ainda que “a Fundação 25 de Janeiro – SPCVB é uma entidade estadual. Por isso, envida esforços no desenvolvimento do Estado como principal potência turística do Brasil, por meio de suas cidades associadas e ações conjuntas com a Associação das Prefeituras das Cidades Estância do Estado de São Paulo (APRECESP) e a Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo”.

O dirigente enfatiza o caráter oportuno de lançamento do Top Destinos Turísticos. “Participar deste projeto condiz com a visão do governador Geraldo Alckmin, para quem o turismo é fonte de emprego e renda”.

“O apoio entusiasmado que recebemos do trade e gestores municipais ratifica a certeza de que o Top Destinos Turísticos nasceu forte e vai superar todas as expectativas”, resume o presidente do Skål São Paulo, Aristides de La Plata Cury. Para Latif Abrão Jr., presidente da ADVB, “a confiança na indústria do turismo fez com que Skål São Paulo e ADVB unissem a experiência sexagenária de ambas, aliada às novas ferramentas da chamada Economia Compartilhada. Com apoio valioso dos parceiros, os bons resultados decorrerão de uma estratégia moderna de marketing”.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br