Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit -

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Administração

SKAL São Paulo homenageia São Paulo Convention & Visitors Bureau

Empresário Tasso Gadzanis e o publicitário Washington Olivetto participam de homenagem a Altino de Barros, diretor da SPCVB

O SKAL São Paulo, organização de líderes do setor de turismo na capital paulista, homenageia o São Paulo Convention & Visitors Bureau (SPCVB), que completa 30 anos em 2013.

Durante um jantar, a se realizar no dia 27 de novembro, às 20h, no Hotel Pullman Ibirapuera., o Skal São Paulo irá homenagear os ex-presidentes do SPCVB, em especial Altino João de Barros, membro de sua diretoria desde 1986 e também vice-presidente da WMcCann, uma das maiores agências de publicidade do país. Um dos homenageados será Tasso Gadzanis, que já esteve à frente da Associação Brasileira de Viagens (ABAV), em âmbitos Nacional e de São Paulo.

O evento conta com presença confirmada de lideranças importantes do trade do turismo, além das diretorias do SPCVB e do Skal São Paulo, presidentes ou diretores executivos da ABAV, ABEAR, ABIH , ABRACORP, FECOMERCIO SP, SINDLOC e UBRAFE, E do trade da publicidade, dirigentes da APP – Associação dos Profissionais de Propaganda e empresários como Washington Olivetto, da WMcCann, responsável por algumas das campanhas mais conhecidas da propaganda nacional.

"Essa iniciativa é uma forma de reconhecer a contribuição significativa do Altino, em aproximar os dois mundos, da publicidade e do turismo, com significativos resultados a beneficiar a ambos", ressalta Aristides de La Plata Cury, presidente da SKAL São Paulo. Altino de Barros atua no SPCVB há 27 anos e teve destacada participação na aprovação da abertura do comércio aos domingos, na permanência do Grande Prêmio de Fórmula 1 em Interlagos, e na consolidação de São Paulo como destino cultural, de compras e de entretenimento. Nos dois anos anteriores, foram homenageados Valter Patriani e Eloi D’Avila de Oliveira.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br