Web Press Kits | Banco de WPKs | Sobre o Press Club  
 
 
 
Web Press Kit - SKAL%20SP

Página principal do Press Kit  Enviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar

Arquivo | Turismo

Almoço Especial realizado pelo SKAL-SP apresenta as maravilhas do México

Toni Sando e skalegas receberam o conselho de promoção turística do México

O SKAL-SP promoveu nessa quinta-feira (15) um almoço especial com o objetivo de integrar os associados junto ao conselho de promoção turística do México. O evento foi realizado no Novotel Jaraguá (Rua Martins Fontes, 71), onde os convidados puderam apreciar alguns pratos típicos e Tequila, além da apresentação do destino.

“O conselho tem interesse grande de promover o destino aqui no Brasil. Ficamos felizes por esse fato, uma vez que o país apresenta possibilidades fantásticas de lazer e conhecimento da história humana. O SKAL-SP, como entidade representativa do turismo, apóia ações como essa†afirma Walter Teixeira, presidente do SKAL-SP, que na ocasião estava em viagem representando a entidade no Congresso Internacional do SKAL. Toni Sando, vice-presidente do SKAL-SP e superintendente do São Paulo Convention & Visitors Bureau foi o anfitrião do almoço e Roberto Adler, diretor da JVS, foi o cerimonialista.

Além da divulgação do destino, dois novos profissionais receberam o pin do SKAL-SP: Renato Spadafora Ferreira, chief executive officer da Assist-Card e Rosilene Mendonça de Oliveira, diretora da Empresa Paulista de Turismo LTDA – Eptur. Os skalegas também aproveitaram para comemorar o aniversário de Luiz Henrique Miranda, diretor de Difusão e Mídia do SKAL-SP e diretor da AMIgo! Comunicação Integrada.

Ao término das apresentações os convidados brindaram em homenagem ao México, que comemora a sua independência na data de hoje.

Os eventos promovidos pelo SKAL-SP são reconhecidos pela relevância dos temas e grande contribuição de novos conhecimentos aos profissionais do trade. O último Almoço Especial realizado pela entidade debateu o tema: “Há vida após o fim das comissões†para os agentes de viagens e contou com grandes personalidades como Edmar Bull, presidente da ABAV/SP, William Périco, presidente da Aviesp e Roberto Rotter, presidente do FOHB.

Sobre o México

O México possui atrações diversificadas, mas são os acontecimentos históricos que mais chamam a atenção para o país. Conta com uma história de mais de 3 mil anos e possui 110 mil monumentos históricos. Além disso, contempla 62 grupos étnicos. Em 2010, o Brasil ficou em 9º lugar no ranking mundial de emissores de turistas para o México. Se comparado ao ano anterior, o número cresceu 72,47%. “Para 2011, o destino espera receber 150 mil brasileiros" afirmou Diana Pomar, diretora no Brasil do Conselho Turístico do México.

Clique aqui para ver as fotos do evento

Clique aqui para ver a apresentação do México.


Mais informações para a imprensa:
Luiz Henrique Miranda e Marily Miranda
AMIgo!
Fone: 11 - 3873-5488
E-mail: marily@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br